Home / Alto Luxo / Panerai apresenta Três Novos Cronógrafos “Luminor Yachts Challenge”

Panerai apresenta Três Novos Cronógrafos “Luminor Yachts Challenge”

São três novos cronógrafos que homenageiam a ligação da marca com o mar.  

Os três novos Luminor Yacht Chanllenge reiteram a ligação da Panerai com o universo náutico, que começou há mais de um século, quando a empresa fornecia instrumentos de precisão para a marinha italiana.

A Panerai lança três cronógrafos com atmosfera esportiva e inspiração na beleza única de clássicos iates. Todos foram projetados para enfrentar os mais exigentes desafios do mar com muito estilo, força e robustez.

Os novos relógios – nas versões titânio, preto fosco, cerâmica e ouro – têm o inconfundível design da marca aliado a movimentos mecânicos impressionantes criados pelo Laboratorio di Idee at the Manufacture em Neuchâtel para oferecer confiabilidade, resistência e precisão aos admiradores de relojoaria esportiva de alta qualidade.

Esses lançamentos são um tributo à longa associação da Panerai com o mar e com seu próprio passado. Nos últimos anos, a marca fez uma notável contribuição para preservar a cultura dos clássicos iates através das regatas do Panerai Classic Yatchs Challenge.

Essa homenagem é visível através das letras PCYC inscritas no mostrador e do contorno de um iate ilustrando as costas de cada relógio. No caso dos modelos em titânio e cerâmica esta imagem está esculpida e nos de ouro, ela parece quase flutuar acima do vidro de safira na parte traseira.

Todos os três relógios Luminor Yatchts Challenge têm o mesmo design com o icônico dispositivo que protege a coroa e as funções e atributos de um P.9100 automático – cronógrafo flyback com reserva de marcha de três dias, reset de segundos, calculadora de velocidade expressa em nós através da escala de taquímetro e ajuste rápido.

Eles também têm o mesmo mostrador com dois sub-mostradores e são perfeitamente visíveis mesmo no escuro. Os três modelos se diferenciam pela combinação de cores do mostrador e da pulseira, que variam de acordo com o material da caixa mas todos trazem tons de azul em alusão à cor do mar e detalhes que dão a cada relógio uma personalidade única.

Os diferentes materiais usados para fazer as caixas do Luminor – titânio no PAM00764, cerâmica preta e zircônia no PAM00788 e ouro 5NPT no PAM01020 – dão opções para que os clientes possam escolher entre uma atmosfera mais esportiva ou clássica, sendo que todos são fortes e resistentes aos agentes externos e à corrosão. Além disso, são a prova d´água com garantia até uma profundidade de 100 metros para os modelos em cerâmica e titânio e 50 metros para o modelo em ouro.

PANERAI AO MAR – PANERAI CLASSIC YACHTS CHALLENGE

Com sua forte ligação com o mar, todo ano no mês de abril, a Panerai tem um encontro marcado com importantes veleiros clássicos no mar do Caribe, para a largada do Panerai Classic Yachts Challenge, o maior circuito internacional de vela clássica do mundo, que tem a marca como patrocinadora oficial.

Via |  Panerai

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A elegância formal dos novos relógios Montblanc Star Legacy

Durante o Salão da Alta Relojoaria (SIHH) 2019, Montblanc revelou quatro novos modelos da estrela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *