Home / Alto Luxo / Sapatos mais caros do mundo com diamantes e ouro custa U$ 17 milhões

Sapatos mais caros do mundo com diamantes e ouro custa U$ 17 milhões

O par de sapatos “mais caros” do mundo, no valor de US $ 17 milhões (R$ 68 milhões), será lançado nos Emirados Árabes Unidos nesta quarta-feira, 26/09.

O calçado de luxo, feito em colaboração com os famosos Passion Jewelers de Dubai, o par é feito de ouro genuíno por artesãos que certamente conheciam suas habilidades. Feito de diamantes e ouro real, foi projetado e criado ao longo de um período de nove meses, relatou Khaleej Times.

Os sapatos batizados como “Passion Diamond Shoes”, com um preço de 62,4 milhões de dirham (R$ 68 milhões), apresentam centenas de diamantes, juntamente com dois imponentes diamantes D-Flawless de 15 quilates cada, junto com outras 235 pequenas belezas que adornam a abertura dos sapatos até o ponto em que eles encontram o pé, segundo o relatório.

A dupla, criada pela marca Jada Dubai, com sede em Emirados Árabes Unidos, em colaboração com a Passion Jewellers, será lançada no único hotel 7 estrelas do mundo, o Burj Al Arab, na quarta-feira.

O relatório afirmava que o calçado é o “mais caro” do mundo. Anteriormente, os saltos altos de Debbie Wingham eram considerados os calçados mais caros e que custavam 15,1 milhões de dólares. O calçado em exposição no evento de lançamento é um protótipo de 36 UE, mas após a venda será feito para o tamanho específico do cliente que possuirá os sapatos Passion Diamond.

O calçado mais caro do mundo, como está sendo elogiado, será visto em exposição no Burh Al Arab, juntamente com a recém-lançada coleção de sapatos com pedras preciosas da Jada Dubai. O evento de alta classe mostrará o Diamond Pearl Sandals, com preço de US $ 25.000, os incríveis stilettoes Ruby, no valor de US $ 27.000, e outro par de stilettoes Diamond e ouro, que estarão disponíveis por US $ 27.000. No começo do ano, a Jada Dubai também revelou a coleção real com um par exclusivo de sapatos de diamantes no valor de US $ 300.000.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Diamonds, gold. The Passion Diamond Shoes.

Uma publicação compartilhada por JADA DUBAI (@jadadubai) em


Quanto aos sapatos Passion Diamonds, você pode vê-los no Burj Al Arab amanhã, às 17h.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A marca britânica Graff adquire diamante rosa por U$ 8,8 milhões

A marca multinacional britânica Graff comprou um raro diamante rosa de 13,33 quilates. O diamante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *