Home / Alto Luxo / Patek Philippe celebra 40 anos do Nautilus com edição limitada

Patek Philippe celebra 40 anos do Nautilus com edição limitada

patek-philippe-nautilus

Se passaram exatamente 40 anos desde que um dos relógios mais famosos da Patek Philippe foi apresentado ao mundo, o incrível Nautilus.

Os verdadeiros apreciadores de relógios de luxo saberão do que estamos falando. Trata-se de um ícone da relojoaria, e como tal, a celebração não poderia passar em branco.
Como o passar dos anos o relógio Nautilus tem constantemente renovado mas desta vez, a lendária relojoaria suíça decidiu apresentar não um, mas dois relógios destinados a celebrar o incrível legado.

A edição especial comemorativa vai contar com ouro, diamantes e até uma caixa de cortiça que não vai passar despercebida.

patek-philippe-nautilus-3

O Patek Philippe Nautilus 40th Anniversary 5976/1G apresenta-se com uma caixa de 49,25 mm elaborada em ouro branco de 18 quilates e está limitado a 1.300 unidades (quantidade bastante razoável para um Patek Philippe).

As caraterísticas clássicas do modelo foram mantidas, como o bisel acetinado na vertical e os elos da pulseira que alternam entre o fosco e o espelhado, tudo feito à mão. Já o mostrador em azul, passa a integrar a tendência que temos acompanhado há algum tempo no universo da relojoaria.

patek-philippe-nautilus-2

Já o Patek Philippe Nautilus 40th Anniversary 5711/1P apenas irá adornar 700 pulsos. Com uma caixa de 44 milímetros em platina e ouro branco de 18 quilates, este modelo será um pouco mais caro do que o anterior.

Ambos os relógios contam com um mostrador azul chique e virão numa caixa especial de comemoração com certificado de origem e um documento de aniversário.
As caixas são feitas de cortiça natural, uma réplica autêntica do estilo original de 1976.
O Patek Philippe Nautilus 40th Anniversary 5976/1G custa cerca de 90.000 dólares (282 mil reais) e o 5711/1P cerca de 113.400 dólares (345 mil reais).

O mais difícil será decidir qual deles comprar…

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *