Home / Alto Luxo / Pelikan Herzstück 1929 comemora 90 anos da caneta-tinteiro que fez história

Pelikan Herzstück 1929 comemora 90 anos da caneta-tinteiro que fez história

A marca alemã Pelikan comemora o 90º aniversário da introdução de seu famoso sistema de preenchimento de pistão diferencial, lançando uma caneta-tinteiro de edição limitada.

Chamada de caneta-tinteiro Pelikan Herzstück 1929, estará disponível no próximo mês e apenas 462 peças numeradas estarão disponíveis.
Aqui está um pouco de história para explicar o que torna o novo instrumento de redação de edição limitada verdadeiramente especial.

Foi em 1929 quando foi lançada a caneta-tinteiro Pelikan, que é considerada a primeira caneta do mundo a introduzir o mecanismo de pistão diferencial.

Foi uma grande melhoria em relação aos sistemas de preenchimento disponíveis naquela época e não será errado dizer que isso alterou o curso da história da caneta-tinteiro. A edição limitada presta homenagem a caneta original Pelikan que poderia ser reconhecida pelo seu barril verde escuro.

A nova edição limitada da caneta Herzstück 1929 carrega muitos dos estilos e elementos funcionais que são vistos na primeira caneta-tinteiro Pelikan, incluindo a janela de visualização de tinta translúcida, clipe inspirado no bico pelicano e o logotipo na tampa.

O número da patente original do mecanismo do pistão diferencial está gravado no cilindro do pistão e o bico médio em ouro maciço de 18k está especialmente inscrito para esta edição.

 

A edição limitada chega em uma apresentação preta especial que também inclui um frasco de tinta Royal Blue Pelikan. Ela já está disponível em pré-venda e custa US $ 3.000, cerca de R$ 11.100.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *