Início / Alto Luxo / Piaget abre sua primeira pop-up em Beverly Hills

Piaget abre sua primeira pop-up em Beverly Hills

Colar Sunburst da coleção Sunlight Journey – Piaget


Lojas pop-up não são apenas para produtos com preços democráticos. Pela primeira vez, a joalheria de luxo Piaget está surgindo – dentro da Neiman Marcus, em Beverly Hills.

A loja oficialmente será aberta para negócios na próxima semana até o início de setembro, conta com 22 criações exclusivas de alta joalheria e relógios que nunca foram exibidas nos EUA e normalmente não estão disponíveis fora de uma loja emblemática da Piaget.

Intitulada “Sunlight Journey”, a coleção exibe projetos inspirados em jardins mediterrâneos, Veneza, a Rota da Seda, Costa Amalfitana e Palm Springs, Califórnia. As 13 peças de joalheria e nove relógios variam de US $ 11.800,00 (R$ 41 mil) a mais de US $ 800.000 (R$ 2,8 milhões), os itens mais caros disponíveis na loja. Entre as peças oferecidas estão um colar de diamantes e rubis (foto acima), e relógios com rostos incrustados com pedras preciosas com as cores do pôr-do-sol.

O local Inclui um balcão para apresentar as joias e um lounge com cadeiras. O design de varejo personalizado irá comunicar o tema “luz do sol” com uma instalação em latão inspirada nos raios solares. A loja pop-up da Piaget está localizada na Neiman Marcus, em Wilshire, a poucos quarteirões da flagship da Piaget na célebre rua Rodeo Drive.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Tiffany & Co. estreia seu primeiro estilo de anel de noivado em mais de 10 anos

Tem sido mais de uma década desde a última vez Tiffany & Co . nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *