Home / Alto Luxo / PIAGET foi destaque do Grande Prêmio da Relojoaria de Genebra 2016

PIAGET foi destaque do Grande Prêmio da Relojoaria de Genebra 2016

 Os relógios Limelight Gala Milanese Bracelet e Protocole XXL “Secrets & Lights” Venice Micro-Mosaic foram os grandes premiados.

piaget-grand-prix-dhorlogerie-2016

 

Vencedora da edição de 2015 do Grande Prêmio da Alta Relojoaria de Genebra (GPHG), a Piaget voltou a ser destaque este ano recebendo dois prêmios para os relógios: Limelight Gala Milanese Bracelet e Protocole XXL “Secrets & Lights” Venice Micro-Mosaic .

O Limeligh Gala Milenese Bracelet  ganhou o prêmio de melhor relógio feminino de 2016. Já o Protocole XXL “Secrets & Lights” Venice Micro-Mosaic  foi o vencedor na categoria em expertise artística.  

O júri de 2016 foi composto por 27 profissionais que escolheram os relógios que melhor ilustraram a excelência relojoeira em cada uma das 12 categorias. Como todos os anos, a cerimônia de premiação – realizada em novembro – convocou a elite internacional da relojoaria.
Desde 2001, o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra prestigia as criações as mais finas do ano.


Relógio Limelight Gala Milanese


piaget-limelight-gala-bracelet-milanais

Inspirada pela extravagância dos anos 70, o relógio Limelight Gala Milenese em ouro e diamantes apresenta uma pulseira de malha Milanese ultra-flexível que casa perfeitamente com mulheres urbanas cosmopolitas e que carregam o glamour em seu DNA.

O Gala Limelight oferece um conforto notável no pulso graças a um fecho deslizante permitindo um ajuste perfeito ao milímetro mais próximo. Este relógio ilustra a sinergia entre  a alta relojoaria e a alta joalheria da Piaget.


 

Relógio Protocole XXL “Secrets & Lights” Venice Micro-Mosaic


 

piaget-protocole-xxl-secrets-lights-venice

Com seu mostrador e caixa adornada com a técnica do micro-mosaico, o relógio Protocole XXL apresenta um modo único de expressão artística. A especialista italiana Cesare Bella aplicou delicadamente, lado a lado, quase cinco mil minúsculas tesselas de vidro para revelar a imagem notável de Santa Maria della Salute e sua alta cúpula com vista para a boca do Grande Canal, em Veneza na Itália.

Cada cor é meticulosamente escolhida para alcançar uma impressionante variedade de cores delicadamente sombreadas. Esta visão policromática r incrivelmente realista confirma, mais uma vez, a ousadia criativa demonstrada pela Maison Piaget há mais de 140 anos.

Via |  PIAGET  | Facebook  | Twitter |  Instagram

Sobre a Piaget

Foi em La Côte-aux-Fées, um pequeno vilarejo, que Georges-Edouard estabeleceu a sua primeira oficina e começou a produzir movimentos de alta precisão para relógios  em 1874. Até que em 1943, devido a execelência de seu trabalho, a manufatura tomou a decisão registrar a marca Piaget.

Fiel ao seu espírito pioneiro a Piaget, no final de 1950, começou a projetar e fabricar os movimentos ultra-finos que se tornariam uma das assinaturas da Maison e deixaria sua marca no mundo.

Mas a Piaget também marcou um estilo: um casamento entre ouro e uma explosão de cor, novas formas, pedras preciosas, e mostradores de pedras finas. Levada na onda da extraordinária criatividade dirigida por Yves G. Piaget, a coleção de jóias da marca cresceu numa direção original com um ênfase decididamente na cor.

Com 140 anos de história, a griffe cada vez mais ousada, inova ao oferecer jóias com movimento, extravagantes colecções de Alta Joalharia, e relógios incríveis para se tornarem hoje um dos mais prestigiados relojoeiro-joalheiros do mundo.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *