Home / Alto Luxo / Piaget ilumina Galeries Lafayette para o Natal

Piaget ilumina Galeries Lafayette para o Natal

Depois de Laetitia Casta na Printemps Haussmann, Jessica Chastain iluminou as Galeries Lafayette com Maison Piaget e seu famoso “SUNNY SIDE OF LIFE”.

No dia 7 de novembro, a embaixadora internacional da Piaget, Jessica Chastain, lançou as festividades da Galeries Lafayette. Adornado com um colar de ouro branco 18K 395 diamantes (52.99 quilates) e um espinélio vermelho facetada coleção Piaget “Secrets & Lights” e ela iluminou uma enorme árvore de Natal sob a cúpula principal mas também as janelas da loja de departamentos parisiense.

Ao mesmo tempo, foi inaugurada a nova loja pop-up decorada com o tema principal da casa, o Sunny Side of Life. Os clientes encontrarão itens exclusivos da coleção “Possession”.


Para o Natal, a Maison Piaget oferece pulseiras empilháveis ​​em ouro rosa com malaquita verde, cornalina vermelha, turquesa brilhante, ônix preto intenso ou lápis-lazúli azul-escuro.

Uma coleção de anéis voluptuosos, consistindo de dois círculos giratórios cravejados de diamantes e adornados com uma malaquita verde-viva, turquesa ou cornalina em ambas as extremidades, também é oferecida.

Várias outras peças também são vendidas nesta loja pop-up. Veja mais algumas abaixo!

 

Pop-Up Piaget
Aberto de 2 a 28 de fevereiro de 2019
Galeries Lafayette Paris Haussmann
01.44.63.91.77

Fotos Imagens Piaget

Gosta do Luxo? Receba nossas últimas notícias, concursos e bons planos. Assine nossa Newsletter!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *