Home / Alto Luxo / Piaget regressa aos anos 60 com a coleção Extremely Lady

Piaget regressa aos anos 60 com a coleção Extremely Lady

Expressões em ouro: Introdução de novos designs sedutores das braceletes dos relógios Extremely Lady da Piaget. 

Numa época em que os dress codes eram rígidos, uma mulher em particular encarnou o glamour do espírito-livre dos anos 1960. Rompendo com todas as regras ao usar fatos em tom pastel, saias mais curtas e maquilhagem marcante, Jackie Kennedy Onassis deixou a sua marca na moda, ao combinar looks chiques mas simples com um relógio original de forma oval com mostrador de jade com diamantes e esmeraldas.

Com a combinação elegante de intrincado trabalho em ouro no sedutor mostrador oval, a Piaget Extremely Lady regressa aos anos 1960, período de libertação total, em que as tradições ficaram de cabeça para baixo. Designs cativantes, texturas inesperadas e contrastes de cores vivas colocaram a Piaget no centro de uma revolução de estilo sem precedentes, ao transformar os seus relógios em obras de arte exuberantes.

Captando o espírito da época, o relógio Extremely Lady manteve todo o seu brilho com o original mostrador oval de pedra e a sua elaborada bracelete de ouro. Assinatura duradoura da Piaget, esta criação audaciosamente feminina transcendeu o tempo e tornou-se um ícone de modernidade e sonho.

Com a introdução de seis novas variantes desenhadas a pensar no glamour de hoje, Extremely Lady é tão audazmente elegante e radiante como era quando apareceu pela primeira vez no pulso dos trendsetters de moda mais audaciosos. Revisitando três designs do ouro do seu passado, a Piaget homenageia uma rica tradição que consiste em ouro precioso e texturas sumptuosas graças à virtuosidade da sua ourivesaria.

A beleza texturizada do pelo, do gelo e da madeira foi retrabalhada em novas braceletes de relógios, expressa criativamente em ouro precioso rosa e branco. Nos seus ateliers, a Maison preserva o raro trabalho de ouro necessário para criar projetos tão intricados, garantindo que essa arte seja transmitida à próxima geração de artesãos.

No mundo Piaget, a inspiração provém muitas vezes do ambiente envolvente. Transformar elementos naturais em cintilantes é uma tradição de longa data; foi provavelmente o que seduziu a Sociedade Piaget a abraçar a Maison. As florestas exuberantes em torno de la Côte-aux-Fées inspirou uma bracelete gravada a ouro com textura de madeira, enquanto que as paisagens de Inverno rigoroso inspiraram o décor de gelo. E até o pelo que aparece nos meses frios do Inverno é reproduzido numa bracelete de ouro elegante.

Um relógio oval ícone de estilo

Numa época em que os dress codes eram rígidos, uma mulher em particular encarnou o glamour do espírito-livre dos anos 1960.
Rompendo com todas as regras ao usar fatos em tom pastel, saias mais curtas e maquilhagem marcante, Jackie Kennedy Onassis deixou a sua marca na moda, ao combinar looks chiques mas simples com um relógio original de forma oval com mostrador de jade com diamantes e esmeraldas.

Jessica Chastain – Embaixadora da Piaget


Equipado de maleável bracelete com uma decoração do “palácio” que evoca a seda e ainda a textura de casca natural, o relógio de ouro amarelo é o epítome perfeito do que ficou conhecido como estilo Piaget. Um conjunto deslumbrante de diamantes pontuado por quatro esmeraldas à volta do mostrador oval verde, esta criação tornou-se o seu relógio de eleição em 1967.

Ousado, audacioso e extremamente elegante, o relógio lendário simboliza o fascínio, muito imitado mas nunca igualado, de um estilo icónico.
Este relógio foi comprado, em 1996, pela Piaget para a sua coleção Privada.

Assinatura duradoura da Piaget, esta criação audaciosamente feminina transcendeu o tempo e tornou-se um ícone de modernidade ganhando novas seis novos modelos.


Confira os 6 relógios da coleção Extremely Lady


Sobre a Piaget

Foi em La Côte-aux-Fées que Georges-Edouard Piaget abriu a sua primeira oficina, numa quinta da família, e se dedicou a produzir movimentos de alta-precisão. Foi em 1874 e foi o início de uma reputação sempre crescente. Em 1943, a empresa tomou uma decisão que foi crucial para o seu futuro ao registar o nome da marca. Com mais de 140 anos de história, a marca sempre ousada, inovou ao oferecer joias com movimento, coleções de Haute Joaillerie extravagantes e relógios incríveis que a tornaram numa das mais prestigiadas marcas de relojoaria-joalharia do mundo.

Via | Piaget

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Cronógrafo Manero Flyback, De Carl F. Bucherer

Este novo relógio da Carl F. Bucherer  faz parte da coleção Manero Flyback, com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *