Home / Alto Luxo / Piaget reedita relógio que pertenceu a Jackeline Kennedy

Piaget reedita relógio que pertenceu a Jackeline Kennedy

piaget-jackie-kennedy-3

Reverenciada e admirada, Jackie Kennedy foi uma das mais populares e mais fotografadas primeiras damas do século XX.

“Jackie”, o filme estrelado por Natalie Portman como a mulher do presidente John F Kennedy, é um retrato imutável de uma mulher ícone e misteriosa mas que teve muita fé, história, mitologia e perda.

Em sintonia com o lançamento filme Jackie, a joalheria Piaget apresenta dois modelos inspirados no original da ex-primeira dama dos Estados Unidos.

jackie-stephanie

Para celebrar o lançamento do filme Jackie (com estreia marcada para o dia 02.02 no Brasil), a joalheria reeditou um relógio queridinho da ex-primeira dama dos Estados Unidos Jackeline Kennedy e apresenta duas versões especiais inspiradas na peça.

piaget-jackie-kennedy

Disponível nas butiques próprias da label pelo mundo, incluindo na do Miami Design District, em Miami, as duas novidades surgem feitas de ouro branco com diamantes e mostrador em turquesa natural ou na versão em ouro amarelo, diamantes e com mostrador em cornalina. O preço? R$ 231 mil ou R$ 209mil, respectivamente.

piaget-jackie-kennedy-1

Em tempo: no longa indicado ao Oscar por melhor figurino, a atriz Natalie Portman usou um relógio (foto acima) feito de ouro, diamantes, turmalina e jade que pertenceu à Jackie e foi reproduzido especialmente para o filme.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *