Home / Alto Luxo / Piaget Rose destaca colares para arrasar neste verão

Piaget Rose destaca colares para arrasar neste verão

A Piaget oferece duas opções de colares da coleção Rose para usar neste verão.

O colar é um dos acessórios mais usados pelas mulheres e já se tornou um item indispensável na hora de compor o look. A Piaget oferece duas opções de colares da coleção Rose para usar neste verão. Inspirada na beleza das rosas as peças ganham destaques pelo desenho da flor, o brilho dos diamantes e das turmalinas rosa. Os colares tem tudo a ver com esta época do ano, já que esta estação é a mais colorida e alegre do ano.

Para as mulheres que preferem destacar o colo e impressionar no visual a dica é o colar Piaget Rose em ouro branco de 18 quilates, com pingente em forma de rosa cravejado com 52 diamantes em corte brilhante de 0,87 quilates e com duas turmalinas rosa de 2,82 quilates. Este modelo é uma ótima opção para as noites de verão, já que as turmalinas apresentam uma cor viva e está em alta nessa estação. Ref.: G37U8745

A Piaget Rose também apresenta um modelo mais discreto que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. Este colar é ideal para as mulheres que querem dar um toque final no visual, de uma forma suave e elegante sem perder o brilho. O colar em ouro rosa de 18 quilates traz um pingente em forma de rosa com um diamante em corte brilhante de 0,06 quilates, no seu centro. Ref.: G33U0081

Mais sobre a Piaget

Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. A marca é uma entre as pouquíssimas relojoarias de luxo que cria, desenvolve e fabrica seus próprios movimentos. Atingiu níveis elevados na tradição e na arte da manufatura relojoeira. A ideologia “ultrafina” está no coração da cultura e história da Piaget desde os anos 1950. Os movimentos 1200S e 1200D estabeleceram novos recordes hoje, realçando a refinada estética da coleção Altiplano.

Via | Piaget

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *