Home / Alto Luxo / Frédérique Constant Quantième Perpétuel Manufacture em edição limitada

Frédérique Constant Quantième Perpétuel Manufacture em edição limitada

Para celebrar o seu 30º aniversário, mas também o 130º aniversário da Bucherer House, a Frédérique Constant lança uma edição limitada de 30 exemplares do seu “Quantième Perpétuel Manufacture” (Calendário Perpétuo da Fábrica) – aviso aos colecionadores …

Totalmente projetado para ser robusto, confiável e fácil de ajustar, o Perpetual Calendar Manufacture Frédérique Constant é um dos relógios mais inovadores já produzidos. Montado nas oficinas de Plan-les-Ouates na Suíça, é alimentado pelo calibre de manufatura FC-775 de corda automática com uma reserva de marcha de 38 horas.

Considerado uma obra-prima de simplicidade e requinte, este calendário perpétuo exibe os ciclos lunares, mas também os minutos, as horas, a data, o dia, o mês e o ano bissexto.

Em cada lado do gabinete, os botões planos facilitam o ajuste do mecanismo de data. Um, localizado às 5 horas, possibilita avançar as fases da lua, o outro, colocado às 8 horas, atua no dia da semana e o das 10 horas avança o dia e a data simultaneamente. Ao definir o calendário perpétuo, você deve primeiro definir a data e, em seguida, o dia. Finalmente, o empurrador, posicionado às 11 horas, exibe o mês e o ano bissexto ao mesmo tempo.

As funções de horas e minutos podem ser ajustadas por meio da coroa. Uma vez criado, esse mecanismo altamente sofisticado levará em conta os meses de 30 e 31 dias, 28 de fevereiro, mas também o ciclo de anos bissextos e a exibição de 29 de fevereiro a cada quatro anos.

Fiel aos códigos emblemáticos da coleção Slimline, este Calendário Perpétuo de Fabrico é adornado com uma caixa de aço inoxidável de 42 mm. Possui um mostrador azul sóbrio, com índices aplicados que combinam com a cor do case. Gravado “Bucherer Limited Edition” na parte de trás, é fornecido com um caseback de cristal de safira, permitindo admirar o movimento com seus acabamentos de contas e circulares Côtes de Genève.

Vestida com uma pulseira de couro de jacaré azul, esta edição limitada Frederique Constant é apresentada em uma luxuosa caixa de presente de madeira e disponível para venda exclusivamente na Bucherer em Paris.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *