Home / Alto Luxo / Ray-Ban revela óculos aviator em ouro 24k

Ray-Ban revela óculos aviator em ouro 24k

As óculos de sol da Ray-Bans são conhecidos em todo o mundo e não há como negar isso. Mas enquanto muitos de nós orgulhosamente possuem um par de seus objetos clássicos, a última edição da marca claramente não é para todos.

Ao superar seus projetos usuais por um salto absurdo, a marca recentemente revelou um par de óculos de sol batizado de ‘Run for Gold’ com acabamento dourado que custam incríveis US $ 518 cada (R$ 1.900)

A década de 80 inspirou Golder Winged Ray Bans para lançar este modelo. Opar vem com lentes banhadas a ouro de 24 quilates, bem como as hastes e um corpo super leve para segurar todo aquele brilho. Por ter um preço de US $ 518, os novos óculos da RB certamente contribuem para uma compra escandalosamente exorbitante, mas, apesar de todo o brilho e força, é provável que valha a pena um!

O luxuoso “Ray-Ban Run for Gold” também vem com seu próprio vídeo trailer oficial (ver acima) do ‘Run for Gold’, que mostra o prodígio perdendo todos os seus bens a um jogadora, enquanto tenta se escapar, antes de acabar com seus óculos de ouro Winged.

Os óculos estão limitados a apenas 500 pares e vale a pena reservar-los muito rápido, para evitar um estoque esgotado!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A marca britânica Graff adquire diamante rosa por U$ 8,8 milhões

A marca multinacional britânica Graff comprou um raro diamante rosa de 13,33 quilates. O diamante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *