Home / Alto Luxo / Atelier “de Monaco La Sirène” foi remodelado na versão Champagne

Atelier “de Monaco La Sirène” foi remodelado na versão Champagne

O relógio feminino do Atelier de Monaco La Sirène foi recentemente remodelado em uma versão festiva na cor Champagne. Esta peça delicada oferece um equilíbrio perfeito entre a tradição relojoeira e a beleza das joias.

A caixa em ouro rosa de 18 quilates é reforçada por 617 diamantes cor de champanhe, ajustados para se ajustarem perfeitamente à sua forma. Uma flor delicada chamada King Protea é representada no mostrador. Três fileiras de 24 ícones em forma de losango recebem 120 diamantes de champanhe para compor sua caixa. O coração da flor é em madrepérola branca, rodeado por um anel de ouro rosa. Finalmente, uma correia de couro de crocodilo branco pode ampliar o todo.

Dentro desta maravilha de relojoaria, o movimento automático do MC-700, desenvolvido, fabricado e montado pelos apaixonados relojoeiros da casa. A peça central é uma massa oscilante em ouro de 22 quilates, gravada à mão, representando o brasão de armas do Principado de Mônaco. O Atelier de Monaco é a única marca de relógios com permissão para usar este brasão.

Este novo relógio é a quarta reinterpretação da peça original de La Sirène Topaz criada em honra da HSH Princesa Charlene de Mônaco. O principal modelo da coleção feminina, é publicado em uma série limitada de apenas 8 peças.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A elegância formal dos novos relógios Montblanc Star Legacy

Durante o Salão da Alta Relojoaria (SIHH) 2019, Montblanc revelou quatro novos modelos da estrela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *