Início / Alto Luxo / Apresentando o “Monsieur de Chanel Chronosphere Clock”

Apresentando o “Monsieur de Chanel Chronosphere Clock”

Brinquedo de um cavalheiro – O relógio Monsieur de Chanel Chronosphere.

Uma das maiores surpresas da Chanel este ano é este relógio de mesa de tirar o fôlego, projetado pela lendária casa parisiense e desenvolvido e fabricado pelos relojoeiros mestres de L’Epee de 1839.

Chamado de Monsieur de Chanel Chronosphere, este relógio arrebatador é basicamente um “objeto arte” que conta o tempo, feito de vidro e com cerca de 15 cm de diâmetro, refletindo o estilo distinto da marca.

A esfera foi inspirada em um enfeite de cristal de rocha do apartamento de “Coco” Chanel, que na época era imaginado pelo joalheiro francês Robert Goossens. Dentro desta espantosa esfera de vidro, você verá os sete dias de L’Epee, cal.1855, um movimento incrível com um escape vertical que dá vida a todo o espetáculo.

Dois tambores hipnotizantes mostrarão a hora e os minutos da metade superior do globo. Os numerais mostram o tipo de letra modernista da própria Chanel, que na verdade foi inspirado pelos números em displays LCD em relógios eletrônicos. Enquanto isso, as placas do movimento foram revestidas de preto com PVD enquanto o trem de engrenagens é banhado em paládio.

Elegante e monocromático, o globo de vidro é sustentado por quatro leões de bronze maciço, moldados em uma forma esculpida facetada que lembra o movimento Art Deco, com um acabamento preto fosco.

Caso você queira um desses incríveis relógios de mesa, você deve saber que o Monsieur de Chanel Chronosphere Clock será produzido em uma série limitada de apenas cinco unidades, cada uma delas custando cerca de € 200.000 (R$ 880.000).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Tiffany & Co. estreia seu primeiro estilo de anel de noivado em mais de 10 anos

Tem sido mais de uma década desde a última vez Tiffany & Co . nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *