Home / Alto Luxo / Três novos relógios “Breitling Aviator 8 Curtiss Warhawk”

Três novos relógios “Breitling Aviator 8 Curtiss Warhawk”

Três novos relógios Breitling Aviator 8, dois cronógrafos e um relógio de três ponteiros, comemoram uma lenda da aviação: o Curtiss P-40 Warhawk. Mais uma vez, a marca afirma seu compromisso com a aviação.

Breitling Aviator 8 B01 Cronógrafo 43 Curtiss Warhawk


Este modelo distingue-se por um mostrador verde mate e mostradores contrastantes de cor clara: contadores de 30 minutos, 12 horas e pequenos segundos. Possui uma caixa de aço inoxidável à prova d’água de 43 mm a 10 bar. No interior, o calibre Manufacturing Breitling B01, movimento mecânico que oferece uma reserva de energia de cerca de 70 horas.

Este cronógrafo está equipado com uma luneta rotativa bidirecional na qual são indicados algarismos arábicos, índices e um marcador vermelho muito prático. O revestimento Super-LumiNova® aplicado aos ponteiros de horas e minutos e aos algarismos arábicos no mostrador facilita a leitura da hora, independentemente do brilho.

Inédito, seu fundo de caixa tem um cristal de safira transparente gravado com a menção “Curtiss” e a imagem de um P-40 Warhawk. O design deste dispositivo, com o seu tubarão boca e cores específicas inspiradas no estilo de pintura associada a esta aeronave quando ela era controlada pelo grupo voluntário americano para o famoso Flying Tigers esquadrão do exército chinês .

Breitling Cronógrafo Aviator 8 43 Curtiss Warhawk


O Aviador Chronograph 8 43 Curtiss Warhawk vem na cor de caqui fosco marcação verde e mostradores subsidiários para contadores dos 30 minutos e 12 horas e o segundos. Seus ponteiros de horas e minutos, assim como os numerais árabes pretos no mostrador, são complementados por um revestimento Super-LumiNova®.

O coração do Aviator 8 Chronograph 43 Curtiss Warhawk é o Breitling Caliber 13, um movimento mecânico conhecido por sua estabilidade e desempenho. Oferece uma reserva de energia de cerca de 42 horas. O caso singular atrás do cronógrafo caracteriza uma gravura de “Curtiss” e a representação de um Warhawk de P-40 adornado com sua boca de tubarão espetacular.

Breitling Aviator 8 Automatic 41 Curtiss Warhawk


Oferecido com um mostrador verde cáqui, este modelo possui uma luneta giratória de duas vias com uma marca vermelha distinta e um ponteiro de segundos central com ponta vermelha. Sua caixa de aço inoxidável contém um Breitling Caliber 17 com uma reserva de energia de aproximadamente 40 horas. Como todos os relógios Breitling, sua precisão ganhou o status de cronômetro certificado pelo COSC.

O relógio Aviator 8 Automatic 41 Curtiss Warhawk seduzirá qualquer um que esteja interessado em história da aviação e que ame mostradores limpos e discretos.

Créditos das Imagens: Breitling

Via |  Breitling


Gostou deste artigo?

Compartilhe em qualquer um dos seguintes canais de mídia social abaixo para nos dar seu voto.
O seu comentário ajuda-nos a melhorar.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *