Home / Alto Luxo / Relógios clássicos da Vacheron Constantin para estar sempre na moda

Relógios clássicos da Vacheron Constantin para estar sempre na moda

Os relógios clássicos da Vacheron Constantin combinam em qualquer situação, seja para reuniões, festas ou para o uso cotidiano.

A Coleção Patrimony da Vacheron é um exemplo de que o clássico nunca sai de moda. Inspirados em modelos da década de 1950, os relógios ícones da Manufatura são atemporais com estilo moderno e dinâmico. Apesar de cada modelo ter uma característica especial, todos os relógios mantém a essência de elegância e sofisticação, esses atributos tornam a coleção Patrimony única e ideal para os homens que não querem errar no visual.

patrimony-contemporaine-81180-000R-9159O Patrimony Contemporâneo é um dos modelos mais clássicos da Vacheron Constantin. Com 40mm de diâmetro o relógio tem a caixa em ouro rosa de 18 quilates e o mostrador prateado com as indicações de horas e minutos, os ponteiros também são em ouro rosa de 18 quilates. O verso da caixa em cristal de safira mostra o movimento mecânico à corda do Calibre 1400. Patrimony Contemporâneo tem uma reserva de marcha de 40 horas e acompanha uma pulseira costurada à mão de couro de alligator Mississippiensis na cor marrom.
O relógio carrega o Selo de Genebra. Ref. 81180/000R-9159

patrimony-contemporaine-calendario-43175-000r-9687

O modelo ultrafino Patrimony Contemporaine Calendário Perpétuo, da Vacheron Constantin, é equipado com o lendário calibre 1120 QP. O modelo traz uma grande complicação útil e sofisticada: o calendário perpétuo, que obedece aos caprichos do calendário sem precisar de nenhuma regulação até 1º de Março de 2100. O movimento de carga manual tem frequência de 2,75 Hz (19 800 alternâncias por hora) e possui uma reserva de energia de 40 horas. O Calibre 1120 QP apresenta as horas, os minutos e o calendário perpétuo, com indicação do dia da semana às 9h, a data às 3h, o mês e o ano bissexto em um contador de 48 meses às 12h e a fase lunar às 6h. Sob o mostrador prateado opalino, o disco das fases lunares apresenta uma lua dourada num céu azul lápis-lazúli. A caixa de ouro rosa de 18 quilates e 41 milímetros de diâmetro é hermética numa profundidade máxima de 30 metros, e o seu fundo de cristal de safira permite contemplar o calibre 1120 QP. O modelo Patrimony Contemporaine Calendário Perpétuo é entregue com uma pulseira de couro de crocodilo.
Ref. 43175/000r-9687

patrimony-85180-vacheronO Patrimony 85180 é um modelo automático que se situa na mais perfeita tradição do know-how artesanal e ancestral perpetuada pela Vacheron Constantin.
O refinamento externo encontra um correspondente na sua elegância interna. No seu coração bate um Calibre automático 2450 Q6, visível através do fundo com cristal de safira. O mostrador em Opalina cor ardósia ganha destaque com os índices horários aplicados em ouro rosa de 18 quilates e círculo de minutos perolado. O relógio conta com as indicações de horas, minutos, segundos centrais, e data. A pulseira do relógio é de couro de Alligator mississippiensis preta. O modelo recebeu o prestigiado Selo de Genebra. Ref. 85180/000R-9166

Os relógios podem ser encontrados na boutique da Vacheron Constantin no piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, na Avenida Magalhães de Castro, 12.000, em São Paulo.

Boutique Vacheron Constantin: (11) 3198.9405

 

Mais sobre a Vacheron Constantin

Relojoaria mais antiga do mundo, fundada no século XVIII, para a Vacheron Constantin não existem limites no quesito inovação. Seus relógios são verdadeiras obras-primas. A marca suíça possui coleções de design clássico, contemporâneo, esportivo e audacioso e mantém viva a frase criada por seu fundador no passado: “Faça melhor se for possível… é sempre possível”.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *