Home / Alto Luxo / Relógios da Graff’s “Fancy Vivid Yellow Diamond” vão roubar a cena na Baselworld

Relógios da Graff’s “Fancy Vivid Yellow Diamond” vão roubar a cena na Baselworld

Se um relógio extravagante e embelezado estiver na sua lista de compras este ano, nossa recomendação é obter um dos relógios da joalheria e relojoaria Graff Diamonds. O seu relógio Fancy Vivid Yellow Diamond faz parte da célebre edição de 2019 da Baselworld, onde seus olhos ficarão extramente abertos.

Para os amadores de diamantes, vamos dizer-lhes que os diamantes amarelos são um achado raro, e leva anos para os artesãos para definir os diamantes em um relógio ou uma peça de joalheria. Graff Diamonds sempre foi um nome sinônimo de grandeza, elegância e perícia, e, portanto, a marca este ano está revelando uma série de relógios adornados com joias.

Dois relógios de diamante amarelo que Graff está exibindo são feitos usando a cor de diamante amarelo mais difíceis de encontrar: O Amarelo Fancy Vivid. Como a Graff é uma empresa de propriedade e administração familiar, uma série de membros da família Graff fazem parte da organização do início ao fim – o que significa que cada um dos mais de 120 diamantes usados ​​nesses dois relógios foi provavelmente escolhido por um membro da família Graff.

Cada relógio é construído em ouro amarelo de 18 quilates para ressaltar o brilho dos diamantes amarelos, e cada um possui diamantes em ovais redondos e extravagantes que são meticulosamente fixados à mão, bem como acabados e polidos à mão.

O relógio “GW9701 Round Graff Fancy Vivid Yellow Diamond” é definido com 211 diamantes pesando incríveis 59,25 quilates.

O “The GW9639 Graff Fancy Vivid Yellow Diamond Watch” com um mostrador oval consiste em 60 diamantes pesando 25,85 quilates. Ambos os relógios abrigam movimentos de quartzo feitos na Suíça. O terceiro relógio de diamantes amarelo está em segredo até Baselworld.

Cada relógio apresenta um espetacular cenário invisível que mostra ainda mais o brilho amarelo. Além disso, as pulseiras – também cravejadas de diamantes – são criadas usando um sistema de juntas desenvolvido pela Graff para que sejam flexíveis e ergonomicamente flexíveis, mas também otimizem a beleza das pedras graças à configuração. O sistema foi concebido e criado por Sam Sherry, chefe de tecnologias da Graff, que habilmente mistura habilidade e elegância.

Cada passo do processo de relojoaria e gema é feito internamente pela Graff e é cuidadosamente documentado. Braceletes de ouro, caixas e molduras são meticulosamente esculpidas para dar lugar às pedras, que são colocadas à mão. Cada etapa é demorada e tediosa, com algumas etapas exigindo dias e dias de trabalho.

No final, porém, as joias do tempo valem a espera. Infelizmente, os preços dessas belezas só estão disponíveis mediante solicitação.

Via |  Graff Diamonds

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *