Home / Alto Luxo / Novos relógios Frédérique Constant Hybrid Manufacture

Novos relógios Frédérique Constant Hybrid Manufacture

O inesperado encontro entre a relojoaria tradicional e a tecnologia de vanguarda, o relógio Frédérique Constant Hybrid Manufacture destaca-se em especial, pela auto-análise do seu calibre. Hoje, a marca enriquece essa coleção com o lançamento de novos mostradores.

Com a inclusão de um movimento automático, o relógio desfruta de uma reserva de energia de 38 horas, o híbrido proporciona uma leitura precisa do tempo com seus três ponteiros.

Além dos ponteiros de horas, minutos e segundos no eixo central, eles são complementados por uma função de data. Ajustável pela coroa, outro ponteiro exibe um contador posicionado às 6 horas.

Também tem um módulo conectado, possui características inteligentes visíveis no mostrador através da posição às 12 horas e no aplicativo híbrido, disponível para iOS e Android. Conveniente na estrada, ele também tem um recurso “Horário mundial” exibindo um segundo fuso horário que fornece um horário local de 24 horas com um indicador de dia / noite.

Finalmente, o “Hybrid Manufacture” analisa automaticamente o calibre medindo a marcha, a amplitude e a referência do movimento mecânico. Todos os resultados são comunicados ao aplicativo Hybrid via Bluetooth e são visíveis como gráficos. Os entusiastas irão apreciar …

Novos mostradores fiéis a uma tradição relojoeira

Inovadores no seu movimento, inteligentes nas suas funções, os três novos modelos revelados nos relógios Frédérique Constant Hybrid Manufacture mantêm-se fiéis aos códigos tradicionais da relojoaria suíça.

Apresentando uma caixa de aço banhado a ouro aço polido ou rosa de 42 mm de diâmetro, cada um possui um mostrador analógico, prata ou marinho, dependendo da versão.

Protegido por um cristal de safira, ouro rosa banhado índice aplica-se alinhar com os ponteiros, também plaqueados aumentou a luz branca e o ouro matizado, tudo aumentando centro do padrão em guilhoché. Vestido com uma pulseira de couro de crocodilo, este precioso relógio oferece uma resistência à água até 50 metros.

Embarcar automaticamente com o  calibre FC-750 de fabricação híbrida, o contador ligado tem uma autonomia de mais de sete dias. O movimento é tratado em grande detalhe com um acabamento pérola e decoração Côtes circulares de Geneve, todos visíveis através do fundo caso transparente.

Este relógio vem com uma bela caixa de madeira contendo um carregador removível dedicado a funções eletrônicas inteligentes e um dispositivo de enrolamento que rearma o barril do movimento mecânico. O compartimento removível pode ser levado em uma viagem.

Usando um cabo USB simples, o relógio pode ser recarregado em qualquer lugar, independentemente da caixa de madeira.

Via |  Frédérique Constant

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Relógios da Graff’s “Fancy Vivid Yellow Diamond” vão roubar a cena na Baselworld

Se um relógio extravagante e embelezado estiver na sua lista de compras este ano, nossa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *