Home / Alto Luxo / Novo Omega Seamaster celebra o 70º aniversário

Novo Omega Seamaster celebra o 70º aniversário

Em comemoração aos 70 anos do Omega Seamaster, novos relógios Seamaster de 1948 se juntaram à coleção, cada um um tributo ao uso pacífico da tecnologia de guerra pela empresa suíça.

Sua História

Entre 1940 e 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, a Omega produziu e entregou mais de 110.000 relógios para a Royal Air Force e outros ramos das forças armadas. E no final da guerra, a Omega continuou a usar o conhecimento e a tecnologia que adquirira na produção desses relógios comprovados em batalha nos relógios que produzia para os civis, oferecendo assim um produto robusto com uma estética mais suave. Assim, em 1948, nasceu a linha Seamaster, que curiosamente tinha resistência à água ainda maior do que a sua contrapartida militar.

Vários relógios Seamaster foram introduzidos ao longo dos anos, hoje variando em tamanho de 41 mm a 44 mm para os relógios mecânicos.
O Seamaster também foi carinhosamente apelidado de James Bond por seu papel no filme Goldeneye de 1995 e depois em filmes de Bond, nos quais Bond, de Pierce Brosnan, o usava tão bem. James Bond de Daniel Craig também favoreceu o Seamaster.

Omega Seamaster 1948 

Estes novos relógios de edição limitada – quatro no total – incluem duas versões de aço inoxidável (vistas pela primeira vez na Baselworld no início deste ano) e duas edições de luxo em platina, e cada uma é impulsionada por um movimento Master Chronometer certificado pelo METAS. Se você não tem certeza do que faz um Master Chronometer com certificado METAS ou se está curioso sobre os rigores que esse processo de certificação de 10 dias implica. Se você possui um Master Chronometer certificado e quer saber como o seu relógio em particular foi realizado durante os testes do METAS, você pode visualizar os resultados digitando on-line o número do certificado do relógio.

Ambos os modelos de aço inoxidável, limitados a 1.948 peças cada, têm um bisel polido e mostrador prateado opalino. Eles são apresentados em uma caixa de couro marrom colecionador com uma alça da OTAN em Admiralty Gray e uma pulseira de couro de reposição e ferramenta de troca.

O modelo Central Second, que é movido pelo Master Chronometer 8806, possui ponteiros de hora, minuto e segundos de ouro branco de 18 quilates polidos com diamantes. A pulseira é de couro azul-acinzentado. The Small Seconds tem um subdial às 6 horas e os ponteiros das horas, minutos e segundos também estão em ouro branco polido de 18 quilates. Alimentado pelo Master Chronometer 8804, é apresentado em uma pulseira de couro marrom.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *