Início / Alto Luxo / Relógios / Austin Butler veste relógio Montblanc em prémiere da próxima série da MTV

Austin Butler veste relógio Montblanc em prémiere da próxima série da MTV

Astro de “The Shannara Chronicles”, Austin Butler participou da première exclusiva para a TCA vestindo o relógio Montblanc Heritage Spirit Automatic.

montblanc-heritage-spirit-automatic

A MTV está apostando tudo na série “The Shannara Chronicles”, a série baseada na trilogia Shannara, escrita por Terry Brooks. A nova série vem no rastro do sucesso de “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis” e promete tirar o fôlego com a história de aventura, guerra e disputas entre o bem e o mal, séculos após a Terra ter sido destruída por um holocausto nuclear, que dividiu a América do Norte em quatro nações. A première para a TCA (Television Critics Association) aconteceu na quarta-feira, 6/1, durante o TCA Press Tour 2016, em Pasadena, Califórnia.

Astro da série, Austin Butler vive Wil Ohmsford, meio-elfo, meio-humano, que luta para salvar a Terra das mãos de um demônio maligno. Durante a apresentação, o carismático ator chamou a atenção com seus longos cabelos loiros e o relógio Montblanc Heritage Spirit Automatic que levava no pulso. Com mostrador branco-prateado e decoração no padrão raios de sol, o relógio tem índices aplicados revestidos de ouro rosé e pulseira de crocodilo marrom em perfeita harmonia com a caixa de aço inoxidável.

austin-butler-montblanc

Ele aparece no centro da foto, ao lado da atriz Poppy Drayton, que vive a princesa Amberle; John Rhys-Davies, o rei Eventine Elessedil; Manu Bennet, o maldoso druida guardião de Four Lands, e Ivana Boquero, a Eretria, apaixonada por Wil.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Frédérique Constant Lança a Coleção “Classics Automatic 24H”

A relojoaria suíça Frédérique Constant está expandindo sua coleção automática dos  “Classicos” com um novo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *