Home / Alto Luxo / Nova coleção Bell & Ross BR Diamond Eagle

Nova coleção Bell & Ross BR Diamond Eagle

Lançado em 2016, o elegante relógio feminino Bell & Ross BR Diamond Eagle está agora disponível em quatro tons: azul, branco, cinza e rosa. Uma nova família de relógios cujos mostradores são inspirados como antes da abóbada celeste.

Para este relógio glamouroso, a Maison Bell & Ross referiu-se a constelação da Águia (Aquila), uma das estrelas mais brilhantes da Via Láctea. Embora esta ave simbolize a força, a BR S Diamond Eagle também transmite uma grande feminilidade. Traz extrema velocidade e imensa elegância.

Esta nova família vem em quatro cores diferentes. A direção artística do relojoeiro optou por um azul da meia-noite, a cor de referência da Via Láctea. Cinza, entretanto, é a lua. Branco evoca nuvens fofinhas, nuvens cumulonimbus ou cirros.

Finalmente, o rosa que às vezes adorna o céu ao pôr do sol, é uma homenagem à Supernova, essas misteriosas estrelas cuja explosão causa um halo rosa. Cada uma dessas cores chiques vem em duas versões diferentes. A variante “simples” acolhe o delicado mostrador “Constellation”, adornado com vários diamantes. O mais precioso “diamantes” variante também tem um aro definido com 66 diamantes.

Esta nova coleção em design moderno, vestidos de 39 mm caso, o mais feminino. A espessura muito fina deste curativo confere-lhe uma silhueta muito elegante. As variantes sedutoras que o compõem, são adornadas com materiais modernos, adequados para o uso diário. O aço, com seu acabamento polido e acetinado, cria um contraste excelente, e a cerâmica branca com um brilho muito feminino é uma novidade.

Embelezado com sete diamantes, o mostrador banhado pelo sol traz uma sensação de profundidade que evoca o infinito do céu e do espaço. Sua posição evocando a constelação. Os índices são, por sua vez, muito subtilmente facetados. Finalmente, as delicadas agulhas exibem um design limpo. O conjunto combina a feminilidade com o requinte dos acabamentos mais procurados. Enquanto a versão branca, é por um mostrador brilhante.

Dois tipos de pulseiras combinam com a cor do mostrador. As versões azul e rosa se vestem de jacaré. As variantes cinza e branco são adornadas com pele de bezerro acetinado. Para um estilo mais moderno e ótimo conforto de uso, a Bell & Ross também oferece uma pulseira de metal em malha milanesa.

A versão branca pode receber uma pulseira em elos cerâmicos em borracha.

 

Via |  Bell & Ross

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *