Home / Alto Luxo / Relógios / Cronógrafo Maestro da Raymond Weil em edição limitada

Cronógrafo Maestro da Raymond Weil em edição limitada

Criado para homenagear o trabalho de uma vida, este relógio presta homenagem a Raymond Weil – o falecido fundador da marca RAYMOND WEIL. 

raymond-weil-maestro-cronografo-2

Um coração mecânico automático, equipado com uma reserva de energia de 42 horas, integra e dá vida a este cronógrafo com certificado COSC. A caixa de 45 mm em ouro rosa de 18K abriga um mostrador que ostenta a assinatura manuscrita de Raymond Weil.

O sinal distinto dos movimentos de alta qualidade do relógio, uma decoração no estilo “Côtes de Genève” embeleza o peso oscilante da estrutura adornado com o monograma da RAYMOND WEIL. Apresentado em uma elegante caixa de oliveira e ostentando a assinatura de RAYMOND WEIL, o relógio mostra toda sua personalidade, ressaltada por uma expressiva demonstração de habilidade técnica.

raymond-weil-maestro-cronografo-1

Com esta edição limitada de 100 unidades numeradas, a RAYMOND WEIL está não apenas ressaltando o seu vínculo com os valores da relojoaria, mas acima de tudo com os valores familiares.

Exclusivo e Sofisticado

Um relógio em homenagem a um trabalho de vida é o testamento silencioso da empresa ao seu fundador. Uma referências util à complexidade favorita da Raymond Weil, um coração mecânico automático equipado com uma reserva de energia de 42 horas, integra e dá vida a este cronógrafo com certificado COSC.

raymond-weil-maestro-cronografo-3

Cada relógio é gravado com um número exclusivo em seu movimento e é fornecido com um certificado emitido pela organização oficial do COSC. A caixa de 45 mm e ouro rosa de 18K abriga um mostrador que ostenta a assinatura manuscrita de Raymond Weil. Os botões do cronógrafo estão dispostos nos dois lados da coroa e permitem iniciar, cessar, reiniciar e zerar o cronômetro.

raymond-weil-maestro-cronografo-6

Experiência em Relojoaria

É uma harmonia de decoração regida com maestria que adquire vida sob a batuta do fabricante de relógios amante de música, concedendo toda sua classe a este relógio. O sinal distinto dos movimentos de alta qualidade do relógio, uma decoração no estilo “Côtes de Genève” embeleza o peso oscilante da estrutura adornado com o monograma da RAYMOND WEIL. Apresentado em uma elegante caixa de oliveira e ostentando a assinatura de RAYMOND WEIL, o relógio mostra toda sua personalidade, ressaltada por uma expressiva demonstração de habilidade técnica.

raymond-weil-maestro-cronografo-7

Uma edição limitada de 100 unidades

Com esta edição limitada de 100 peças do relógio em homenagem ao fundador, a RAYMOND WEIL não está apenas ressaltando sua ligação com os valores da fabricação de relógios, mas acima de tudo, com os valores de família que continuarão pelas criações de alta qualidade, fazendo tremular a bandeira da renomada especialização suíça na fabricação de relógios.

Dados técnicos

Referência 14845-GC5-65001
Movimento Cronógrafo mecânico – RW1926 COSC
Remontaje Automático
Reserva de energia 42 horas
Rubis 61
Caixa Ouro rosa de 18K
Diâmetro: 45mm
Espessura: 11.85mm
Coroa Ouro rosa de 18K canelado com o monograma RW
Mostrador Prara, inscrição “Raymond Weil” em estilo manuscrito
Marcadores Aplicações em placa de ouro rosa 18K
Caixa traseira Aparafusado, com cristal de safira
Pulseira Pele de crocodilo marrom autêntica, fecho dobrável com sistema de trava de segurança e revestimento por PVD de ouro rosa
Resistência à água 5 ATM

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *