Home / Alto Luxo / Relógios Hermès Arceau e Slim exibem arte do couro em miniatura

Relógios Hermès Arceau e Slim exibem arte do couro em miniatura

Graças à marchetaria em couro, os relógios Hermès Arceau e Slim exibem a arte do couro em miniatura. Perfil equestre e vergões são descritos em uma colcha de retalhos de couros ricamente coloridos em modelos de ouro branco feitos em edição limitada.

Num mostrador milimétrico, os artesãos de couro Hermès compõem um trabalho variado com a imagem de um cavalo e uma zebra. Reduzidas ao formato de um estojo redondo, essas criações empregam as cores brilhantes de peles finas selecionadas, cortadas e justapostas com a perícia do operário de couro de seleiro.

A técnica de marchetaria de couro exige muita atenção ao conjunto do relógio. Esculpidas em pelica integral, peles de diferentes tonalidades são divididas em uma espessura de 0,5 mm e um recorte traça com precisão cada elemento do padrão. Um por um, o artesão remove e afixa esses fragmentos no mostrador.

Arceau Cavales

“Red H” ou “Indigo”, dois tons icônicos da casa estão disponíveis em tons de couro, iluminados com extratos Capucine ou Agathe. Em uma inspeção mais próxima, o motivo “Cavales” é simétrico no centro do mostrador.

Esta criação de micro-couro fino é exibida em uma caixa Arceau de 41 mm de diâmetro em ouro branco. Seus suportes assimétricos amarram uma alça suave na panturrilha, combinando com o mostrador. Estas duas séries, limitadas a 6 cópias, ganham vida com um movimento mecânico automático da Manufactura Hermès, oferecendo horas e minutos.

Hermes Slin – As Zebras Tanzânia

A delicadeza e sobriedade do Magro Hermes destacar o vestido listrado zebra em um inlay couro criativo e champlevé e esmalte em miniatura. No coração da caixa ultra-plana com cornetas em ângulos retos e mostrador largo, o motivo “As Zebras da Tanzânia”, imaginado pelo artista animal Yves-Marie de Malleray em 2010, assume uma nova dimensão.

No final do trabalho, as agulhas multa voltam-se para o ritmo do movimento micro-rotor ultrafino Manufacture Hermès H1950. Uma bracelete de jacaré mate harmoniza com cada uma das suas três variações de ouro branco, limitada a 12 peças.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *