Home / Alto Luxo / Hublot Big Bang Scuderia Ferrari 90º Aniversário em três versões exclusivas

Hublot Big Bang Scuderia Ferrari 90º Aniversário em três versões exclusivas

A Hublot celebra o 90º aniversário da Scuderia Ferrari com o relógio de 90º aniversário do Big Bang Scuderia Ferrari, um novo modelo que está disponível em três versões exclusivas, produzido em edições limitadas.

O novo modelo é inspirado na rica história e patrimônio da Scuderia. Todas as três edições limitadas foram concebidas em colaboração com o Centro de Design da Ferrari.

A primeira edição do relógio é inspirada nos primeiros anos da Scuderia Ferrari e no seu passado glorioso. As partes de metal visíveis, o couro de queixada dos assentos de balde e o olhar escovado do painel são representados aqui pela caixa de platina e pela pulseira perfurada e costurada.

Seu mostrador parece velocímetros antiquados com seu calendário sublinhado em amarelo.

A segunda edição apresenta caixa de carbono e sua pulseira é feita de Nomex – a fibra sintética resistente ao fogo usada para fazer ternos do piloto de corrida – em que a costura vermelha e preta faz um contraste impressionante.

O terceiro modelo cima, apresenta uma caixa transparente feita de safira e sua cinta adota um visual Kevlar altamente futurista.
O carbono 3D, usado para fazer o caso da segunda edição, está de acordo com as notícias da Scuderia Ferrari. Atualmente, a pesquisa de novos materiais compostos e alta tecnologia são ferramentas poderosas para a condução competitiva.

A pulseira é feita de fibra sintética Nomex retardante de chamas, usada para combinações de pilotos de motor -, em que as costuras vermelhas e pretas fornecem um contraste marcante. Preto e vermelho, este é o código de cores atualmente usado pela Scuderia para seus carros da Fórmula 1.

Cada uma das três versões do relógio de 90º aniversário da Hublot Big Bang Scuderia Ferrari ostenta uma das três cores da Scuderia em sua fronteira, os números e o índice. Amarelo para a edição de platina, vermelho para a edição de carbono 3D e preto para a edição de safira.

Os três serão produzidos em número limitado de 90 cópias, além de 10 conjuntos  para “colecionadores” reunindo os três cronógrafos.

Via |  Hublot

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *