Home / Alto Luxo / IWC apresentou uma nova linha de relógios Spitfire

IWC apresentou uma nova linha de relógios Spitfire

No SIHH 2019, em Genebra, a IWC apresentou uma nova linha de relógios Spitfire (Schaffhausen Watch House) como parte de sua coleção de Relógios Aviador. Sua estética é inspirada no design elegante do Mark 11, icônico relógio de navegação.

Pela primeira vez, a CBI introduziu em relógios seu piloto um movimento, um cronógrafo família calibre 69000.
O calibre CBI 69380 pode animar dois cronógrafos Spitfire dentro de um invólucro de apenas 41 mm de diâmetro.

Dois outros movimentos automáticos da família de 82000 calibres, também estão aparecendo. Esses dois movimentos foram enriquecidos com complicações, como o mecanismo patenteado Timezoner para o IWC 82760 e uma função UTC para o IWC 82710. O calibre 5200 da família IWC 52615, possui calibre Pellaton com componentes cerâmicos. O IWC 32110 é o calibre de dois relógios automáticos Spitfire.

Big Pilot Aviator Spitfire – Calendário Perpétuo

Limitado a 250 cópias, este relógio tem um calendário perpétuo. No lado do design: estojo de bronze, mostrador verde azeitona, ponteiros dourados e pulseira marrom. O Calibre de Fabricação IWC 52615 oferece uma reserva de energia de sete dias. Os componentes do enrolamento Pellaton são cerâmicos.

O calendário perpétuo distingue automaticamente os anos bissextos, ele é projetado para funcionar até 2100 sem qualquer correção. Graças à perfeita sincronização de todos os monitores, o relógio é facilmente ajustado através da coroa. A exibição das fases da lua dupla, válidas para os próximos 577,5 anos não há necessidade de correção e indica a posição da lua nos hemisférios norte e sul.
Um fundo de cristal de safira transparente permite admirar o calibre meticulosamente decorado.

Timezoner Spitfire Aviator Spitfire Édition « The Longest Flight »

Esta edição especial é dedicada ao projeto Silver Spitfire – The Longest Flight. Foi especialmente projetado para pilotos de Steve Boultbee Brooks e Matt Jones que estão se preparando para voar ao redor do mundo em Spitfire. Limitado a 250 peças, combina o mecanismo Timezoner e um calibre de fabrico automático IWC. Lado de design: caixa de aço inoxidável, mostrador preto, ponteiros banhados a ródio e bracelete têxtil verde.

O relógio pode ser configurado para outro fuso horário simplesmente girando o telescópio. O ponteiro das horas, o visor de 24 horas e a data são ajustados automaticamente. A exibição de 24 horas está na forma de um disco giratório sob o mostrador. O mostrador fica assim mais próximo do vidro superior, o que melhora a legibilidade. O novo calibre 82760 possui um dispositivo de enrolamento Pellaton e oferece uma reserva de energia de 60 horas.

Spitfire UTC Aviator Spitfire Édition “MJ271”

Limitado a 271 cópias, este relógio integra pela primeira vez a função UTC, Tempo Universal Coordenado, com um calibre de fabricação IWC. Utilizado na aviação para fins de comunicação e navegação, o UTC facilita a configuração de um segundo fuso horário. Girando a coroa para sua posição central, o ponteiro das horas se move no sentido horário, no sentido anti-horário, em incrementos de uma hora.

Quando o mostrador cruza a linha de mudança de data, a exibição de data muda automaticamente. A hora do país de origem é mostrada no visor curvo UTC localizado na metade superior do mostrador. O calibre de fabricação IWC 82710 tem um enrolamento Pellaton com componentes de cerâmica e oferece uma reserva de energia de 60 horas. Lado do design: estojo de bronze, mostrador verde oliva, ponteiros dourados e pulseira marrom.

Relógio Aviador Cronógrafo Spitfire

Este relógio está equipado com um movimento cronógrafo da família do calibre 69000. Revelada em 2016, esta família de calibre representa um dos desenvolvimentos recentes mais importantes nos movimentos de produção da IWC. O Calibre de Fabricação IWC 69380 é um movimento cronógrafo com um design clássico de roda de coluna.

As duas janelas às 9 horas e às 12 horas são dedicadas à função de hora e minuto. O enrolamento de catraca bidirecional oferece uma reserva de energia de 46 horas. Uma “gaiola interna” de ferro macio também protege o movimento dos campos magnéticos.

Estão disponíveis duas versões: caixa de aço inoxidável, mostrador preto, ponteiros banhados a ródio e pulseira têxtil verde para referência IW387901. Estojo de bronze, mostrador verde oliva, ponteiras banhadas a ródio e correia castanha em pele de bovino para referência IW387902.

Relógio Aviador Automático Spitfire

Outro primeiro lugar entre os aviadores, o IWC Este Spitfire automático é equipado com fabricação calibre 32110. Com uma catraca de duas vias sinuosas, este movimento automático robusta oferece uma reserva de energia de 72 horas. O case tem um diâmetro generoso de 39 milímetros. Uma gaiola interna de ferro macio também protege o movimento dos campos magnéticos.

Estão disponíveis duas versões: O primeiro possui caixa de aço inoxidável, mostrador preto, mãos banho de ródio e tira de tecido verde para IW referência habitação 326801. Já o modelo em bronze tem ligação com a  cor verde azeitona, banho de ródio e pulseira de couro de bezerro marrom para a referência IW326802.


Como a paixão pela inovação e pela técnica inventiva, o IWC Schaffhausen é o mais conhecido e reconhecido internacionalmente.
Desde 1868, a empresa fabrica os seus produtos da alta relojoaria, aliado engenharia de precisão e design exclusivo.
Via |  IWC Schaffhausen

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Parmigiani Fleurier apresenta o Calendário Perpétuo Toric

A relojoaria Parmigiani Fleurier apresenta uma das complicações mais nobres, o calendário perpétuo, no coração …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *