Home / Alto Luxo / Relógios / Coleção OMEGA “Rio 2016” em edição limitada

Coleção OMEGA “Rio 2016” em edição limitada

“Uma pulseira em couro de crocodilo azul com costuras multicoloridas representa os anéis olímpicos”. 
omega-seamaster-bullhead-rio-2016-2

Enquanto os melhores atletas do mundo se preparam para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a OMEGA já definiu a estratégia vencedora em termos de relojoaria. Para comemorar o entusiasmo e a antecipação deste evento global, dois novos relógios irão subir ao pódio, inspirados na glória, no triunfo e na união inquebrável que este evento traz ao mundo.

Além de se destacar pelo seu estilo e design emblemáticos, o Bullhead Rio 2016 é também reconhecido pela sua pulseira em couro de crocodilo azul com costuras multicoloridas em amarelo, verde, vermelho e preto.

Representando os famosos anéis olímpicos, este padrão de cores é retomado na escala interna rotativa, para transmitir o sentido de unidade que o relógio pretende evocar.

omega-seamaster-bullhead-rio-2016
UM LEGADO NO ESPORTE

Lançado inicialmente em 1969, o estilo do Bullhead já foi outrora utilizado pelos pilotos de rally na cronometragem das suas voltas. Agora, o espírito de velocidade e precisão irão fundir-se integralmente na história olímpica. Serão produzidas apenas 316 unidades, em homenagem à terceira participação do golfe nos Jogos Olímpicos e ao ano de 2016.

O SPEEDMASTER  MARK II RIO 2016

omega-seamaster-mark-2-b

Em representação das cobiçadas medalhas dos campeões olímpicos, este cronógrafo único apresenta três submostradores decorados com um aro em bronze, um aro em ouro amarelo de 18K e um aro em prata 925. Colocados dentro de um mostrador preto mate, o efeito geral é o da vitória e da celebração. Tendo sido produzidas apenas 2.016 unidades, prevê-se que irão suscitar uma grande procura.
omega-speedmaster-mark-2

“Os três submostradores são decorados com um aro em bronze, um aro em ouro amarelo de 18K e um aro em prata 925”

INSPIRADO NUM ÍDOLO

Prestando homenagem ao modelo original de 1969 do OMEGA Speedmaster Mark II, a caixa em aço inoxidável, polida e escovada, tem forma de barril e possui uma coroa e botões polidos. Iluminados por Super-LumiNova, a escala taquimétrica, índices de hora e ponteiros transparentes são visíveis em qualquer situação.

UM ANO MEMORÁVEL

Omega-Seamaster-Bullhead-Rio-2016-caseback-600x494

Nos dois relógios desta coleção, os fundos de caixa de rosca foram estampados com o logótipo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para marcar a exclusividade de cada exemplar, contêm ainda um número único da edição limitada, que perdurará como uma recordação desta série especial.

SEGUINDO UMA TRADIÇÃO

A OMEGA atuará como Cronometrista Olímpico Oficial pela 27ª vez, quando o incrível espetáculo desportivo se estrear na América do Sul. A marca está ansiosa por oferecer os seus serviços de cronometragem e de tratamento de dados a cada um dos atletas que participa nos Jogos e orgulha-se por medir, registar e exibir os resultados vencedores das medalhas que irão escrever a história olímpica do Rio em 2016.

Via | OMEGA

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novos relógios de ouro 24k da Apple Watch 4 pela Goldgenie

A Goldgenie transformou o design lacônico do Apple Watch 4 em um luxuoso acessório embelezado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *