Home / Alto Luxo / Relógios / Agora você pode adquirir a edição limitada do Omega Seamaster de James Bond

Agora você pode adquirir a edição limitada do Omega Seamaster de James Bond

james-bond-relogio-omega

Desde 1995 no filme GoldenEye, o Omega Seamaster foi o relógio de James Bond. O relógio foi equipado com detonadores, soltando ganchos, lasers e explosivos ao longo dos últimos 20 anos, e tem servido o agente secreto muito bem, salvando-o de alguns impasses muito angustiantes. Para celebrar sua parceria, a Omega lançou a nova edição limitada Seamaster 300 Spectre, o último modelo usado por 007 no próximo filme, já disponível a venda.

omega-seamaster-james-bond

Enquanto aguardamos o filme Spectre que será lançado em novembro deste ano, os colecionadores e fãs já podem ter em suas mãos o modelo mais recente do Seamaster, agora em setembro. O relógio será limitado a 7.007 peças (um número tão apropriado, não é mesmo?) e vai combinar o melhor de ambos: relojoaria e high-tech. A diferença é que o relógio não irá disparar lasers ou fazer qualquer coisa explodir, ele contará com uma cerâmica, bi-direcional, girando a luneta de mergulho, ponteiro de segundos central.

A pulseira é gravada com o logotipo da pistola de 007 e na parte de trás do relógio ele é assinado com o seu próprio número de série e o logotipo do filme Spectre. É tudo muito James Bond.

omega-seamaster-james-bond-2

Daniel Craig deu um tempo nas gravações e foi até a fábrica da Omega em Villeret, SUíça para ver de onde o seu novo gadget espião originou. Durante a sua visita às instalações, ele foi capaz de ver de perto o pessoal que produz o relógio de luxo e alguns dos melhores relojoeiros da Omega, vendo como a peça foi construída.

“Acho, que o que foi tão impressionante foi o fato de que estes relógios são feitos a partir do zero. Você começa com nada, e então de repente um relógio surge. Essa é a beleza da coisa “, afirmou o ator. “Para ver a engenharia de cada peça e o legado que vai para dentro dele, isso é o que me fascinou.”

O Omega Seamaster 300 Spectre estará disponível em butiques selecionadas da Omega em setembro. Preço de US $ 7.500, cerca de R$ 26.000 (sem taxas ou impostos).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Parmigiani Fleurier apresenta o Calendário Perpétuo Toric

A relojoaria Parmigiani Fleurier apresenta uma das complicações mais nobres, o calendário perpétuo, no coração …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *