Home / Alto Luxo / Relógios / Piaget revela seu primeiro relógio de compilação feminina

Piaget revela seu primeiro relógio de compilação feminina

Piaget revelou no SIHH 2016 (Salão International da Alta Relojoaria) neste ano, o seu primeiro relógio de compilação para as mulheres.

piaget-limelight-stella

 

Piaget Limelight Stella, um modelo de pureza e elegância

Na ocasião do SIHH 2016, Piaget quis honrar as mulheres. Por cento e quarenta anos, o relojoaria Suíça sempre colocou a mulher no centro de suas criações, oferecendo a cada ano belíssimas coleções de relógios.

A mais recente criação da Casa, intitulada “Piaget Limelight Stella”, é mais do que apenas um relógio de design feminino: este é o primeiro relógio de complicação para as mulheres criadas pela Piaget. Foi inteiramente concebido e desenvolvido em locais de produção e de desenvolvimento da Piaget, em sua Fabrica em Côte-aux-Fées e Genebra.

As fases da lua do Piaget Limelight Stella

O Piaget Limelight Stella tem um novo calibre, as fases da lua, que continua sendo uma complicação tradicional da alta relojoaria. Além da façanha de precisão, Piaget apresenta um relógio muito poético.

piaget-limelight-stella-2

Os relógios com fases da Lua, permite reproduzir o ciclo do astro da noite em seus mostradores. Existem diferentes fases da lua: lua nova, no primeiro trimestre e lua cheia no último trimestre. Esta é uma novidade no mundo dos relógios femininos e a casa queria destacar a exibição das fases da lua no mostrador.

piaget-limelight-stella-3

Piaget Limelight Stella por si só representa a elegância e a pureza das linhas. Sua caixa prateada, pontas chanfradas e a gravura do logotipo da Piaget fazem desta nova criação, um pedaço de beleza.  A coleção Limelight Stella vem em duas versões: moldura em ouro rosa e ouro branco, definindo sua moldura. Sua pulseira em couro de crocodilo oferece uma ampla gama de escolhas de cores permitindo a cada mulher destacar o seu relógio.

piaget-limelight-stella-4

Piaget Limelight Stella, um complexo mecânico

O elegante Piaget Limelight Stella mostra as fases da lua. Eles são apresentados com o sistema preciso e específica: um disco com estrelas é acionado por uma roda com 135 dentes. Este sistema pode fornecer o mês lunar preciso de 29 dias 12 horas e 45 minutos, com uma diferença excelente de apenas 0,23 segundos por dia entre o mecanismo e nosso ciclo lunar; uma inovação brilhante.

Piaget desenvolveu um novo movimento mecânico de corda automático: o Calibre 584P. Ele tem uma reserva de energia de 42 horas por dia e fornece todas as funções tradicionais além da fase da lua em 12 horas. A marca também oferece uma alternativa com o 580P calibre, para a alta relojoaria.

Os calibres 584P e 580P, medindo 26 mm de diâmetro, batendo com uma frequência de 21.600 vibrações por hora e o ajuste é possível através de um parafuso.

piaget-jessica-chastain
Atriz Jessica Chastain portando um Piaget Limelight Stella

Os novos relógios de Piaget é um verdadeiro tributo às mulheres de hoje; ele também permite que a Casa reforce a sua experiência na apresentação de seu primeiro relógio de compilação feminina.

Via |  Piaget

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Cronógrafo Manero Flyback, De Carl F. Bucherer

Este novo relógio da Carl F. Bucherer  faz parte da coleção Manero Flyback, com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *