Início / Alto Luxo / Descubra o novo Porsche Design 911 Cronógrafo Timeless Machine

Descubra o novo Porsche Design 911 Cronógrafo Timeless Machine

Muitas empresas da alta relojoaria têm produzido relógios em parceria com marcas de automóveis. Apenas uma no entanto, pode reivindicar uma linha direta para o patrimônio automotivo como a Porsche Design, fundada pelo professor FA Porsche, que também é o criador de um dos carros esportivos mais emblemáticos do mundo, o Porsche 911.

O fabricante de automóveis de luxo lançou a oitava geração do 911 no início desta semana e, ao lado dele, um novo companheiro de edição limitada para os pulsos de seus pilotos: o Porsche Design 911 Chronograph Timeless Machine.

A Porsche Design celebra o anúncio da oitava geração do icônico Porsche 911 com um relógio de edição limitada, o 911 Chronograph Timeless Machine Limited Edition. Desde 1963, o 911 tem sido a referência mundial para carros esportivos e uma inspiração para a Porsche Design. Este relógio de edição especial, limitado a 911 peças, é uma homenagem a este ícone do automobilismo.

O inconfundível design do novo Porsche 911 é refletido na forma da Porsche Design 911 Cronógrafo Timeless Machine Limited Edition. Prestando atenção especial aos detalhes, o relógio revisita sem esforço o espírito do esportivo que define o estilo. O dial expansivo, intuitivamente legível, possui uma moldura extremamente estreita e de perfil baixo.

Decorado com a silhueta do Porsche 911, ele possui uma sub-mostrador à 9 horas, funções que exibe as palavras “Timeless Machine” (Máquina atemporal), bem como a função de ponteiro vermelho brilhante e os ponteiros dos segundos centrais. Assim como o painel do carro, ele emprega mãos brancas e índices contrastados contra um fundo preto, além de contadores de cronógrafo projetados para se assemelhar a um velocímetro.

O leve estojo de titânio hipoalergênico é padrão para todos os relógios Porsche Design, e o novo relógio não é uma exceção. Os distintivos entalhes e a suave transição para a correia destacam a abordagem geral minimalista e a leveza visual característica de todos os relógios de pulso Porsche Design 1919 Collection. A pulseira é criada com o mesmo couro e fio usado nos interiores dos carros esportivos.

O relógio é movido por um movimento ETA Valjoux 7750, o clássico movimento cronógrafo mecânico, que também foi utilizado no primeiro relógio Porsche Design – o cronógrafo I em 1972. Hoje, o calibre é agora visível através do fundo da caixa de safira e personalizado com o reconhecível Porsche Design Icon Rotor.

O Porsche Design 911 Cronógrafo Timeless Machine Limited Edition vem em uma caixa de edição especial com crachá de limitação e está disponível em abril de 2019 por 4.911 EUR (cerca de R$ 20.620) em Porsche Design Stores, Porsche Center, revendedores especializados e on-line acesse o site oficial.

Via |  Porsche Design

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

O Reluzente Relógio Premier Winston Candy Automatic

A relojoaria Harry Winston House revela o primeiro Winston Candy Automatic de 31 mm, um …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *