Home / Alto Luxo / Relógios Hermès Medor Rock em novas versões

Relógios Hermès Medor Rock em novas versões

O novo relógio Hermès Medor Rock combina espírito rebelde e estilo elegante e vem em três novas versões com uma pulseira de três voltas.

Originalmente concebido para fortalecer as coleiras dos cães de caça, a ideia em 1930 inspirou lançar um relógio pulseira em 1933 com o relógio Medor Secret, que esconde as horas e os minutos sob o seu cabochão, onde é revelado pela simples pressão da coroa.

Espelho polido, pintado ou laqueado e discretamente definido transversalmente, a frente piramidal, com as suas quatro facetas curvas formam uma tampa que abriga um mostrador prateado ou lacados, sóbrio e pontuado por finas mãos facetados.

Idêntico ao mostrador, o verniz do cabochão, branco, preto, vermelho ou azul, é finamente aplicado nas facetas do relógio. É então aquecido e polido para obter o brilho profundo e intenso que ilumina esta nova criação relojoeira.

Colorido, este Very Small Size 16 x 16 mm temperado seu espírito rebelde de um bezerro suave torre pulseira triplo cujas cores se harmonizam com reflexos de aço polido e tons lacadas de pirâmides.

Cores vivas como laranja, vermelho, azul, marrom ou preto, o couro natural completa a paleta impertinente das pulseiras dos relógios Medor Rock.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer Connected Modular 45 em Edição Golfe

Projetado especificamente para os golfistas, o novo TAG Heuer Connected Modular 45 Golf Edition está …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *