Home / Alto Luxo / Relógios / Richard Mille RM 27-02 para Rafael Nadal

Richard Mille RM 27-02 para Rafael Nadal

 

richard-mille-rm-27-02-b

Richard Mille introduziu o “RM 27-02 Rafael Nadal” relógio turbilhão, comemorando mais uma vez a sua colaboração com o tenista espanhol, atualmente competindo para o seu décimo título do Aberto da França em Roland Garros.

O “RM 27-02 Rafael Nadal” foi todo montado à mão “in-house made” e testado em cada detalhe.

richard-mille-rm-27-02

Apoiando o conjunto dos componentes, o movimento mecânico é visto pela base esqueletica, o primeiro na história da Richard Mille. Tanto a lateral da caixa e da placa de base foram fundidas em uma única peça. Esta estrutura, inspirada nos chassis de carros de corrida, aumenta drasticamente a rigidez e otimiza a resistência ao choque.

richard-mille-rm-27-02-c
Richard Mille com Rafael Nadal

A placa de base possui pontes de titânio que são únicos para uma demostração tridimensional com seus acabamentos e a sua composição também carbono. Estas pontes apoiam o sofisticado calibre turbilhão que oferece 70 horas de energia constante.

O relógio feito de carbono e NTPT Quartz TPT, um material novo inovador foi projetado e desenvolvido pela Richard Mille em parceria com a North Fina Ply Tecnologia.

Este novo material, composto por centenas de camadas de filamentos de quartzo empilhados em cima uns dos outros, destina-se a oferecer uma maior resistência a altas temperaturas e as ondas electromagnéticas.

O relógio à prova d’água só terá a produção de 50 peças.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Cronógrafo Manero Flyback, De Carl F. Bucherer

Este novo relógio da Carl F. Bucherer  faz parte da coleção Manero Flyback, com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *