Home / Alto Luxo / Tag Heuer lança o Carrera Calibre 02T Tourbillon Nanograph

Tag Heuer lança o Carrera Calibre 02T Tourbillon Nanograph

Foi durante o Geneva Watch Week que a TAG Heuer apresentou sua mais recente inovação, o “Carrera Calibre Heuer 02T Tourbillon Nanograph”. Com este relógio, a TAG Heuer realiza um novo feito relojoeiro criando a próxima geração de relógios turbilhão.

O movimento de fabricação deste novo modelo inclui uma espiral feita de composto de carbono, produzido a partir de gás natural, e substitui as versões conhecidas da espiral élinvar ou silício.

O fascinante regulador de turbilhão deste relógio preenche a lacuna entre a relojoaria tradicional e as inovações neste setor. Devido à sua construção e estética elaboradas, o turbilhão é uma das complicações mais notáveis ​​na relojoaria, e apenas um número limitado de fabricantes possui o controle necessário para alcançar essa complicação.

A estrutura hexagonal nanoscópica, um milhão de vezes menor que um milímetro, o material composto de carbono usado para fabricar a espiral foi usado em todo o projeto do Carrera Calibre Heuer 02T Tourbillon Nanograph.

Além disso, para a sua mola de composto de carbono, a característica mais marcante do presente cronógrafo, é certificado e a sua concepção multi-camada consiste na ligação do movimento, design e base sugerindo hexágonos na placa do movimento, visível através do mostrador a céu aberto.
Este padrão hexagonal, também reproduzido no peso oscilante, tratado em PVD preto, também é visível através do cristal de safira.

Ecoando antigas criações da Alta Relojoaria, um verde brilhante e brilhante adorna vários elementos do relógio, por exemplo, a ponte de alumínio e a inscrição que aparece no movimento do turbilhão.

A liga de alumínio utilizada para a balança é reforçada por pastilhas de ouro branco, enquanto os marcadores com revestimento SuperLuminova® proporcionam visibilidade perfeita, tanto de dia como de noite.

Uma nova geração de espirais
Conhecida como um componente essencial do coração do relógio mecânico, a mola helicoidal é a peça mais difícil de produzir, já que suas pequenas tolerâncias têm um efeito direto e imediato sobre a precisão do relógio. Essa espiral feita de composto de carbono não apenas interrompe o know-how tradicional da relojoaria, mas também melhora o desempenho dos relógios com o movimento certificado por cronômetro da marca.

O modelo Carrera Calibre Heuer 02T Tourbillon Nanograph é o primeiro relógio a ser equipado com a inovação representada por esta espiral composta de carbono.

Detalhes do relógio

– Movimento Fabricação TAG Heuer Calibre Heuer 02T turbilhão com o novo composto de carbono em espiral, cronógrafo com medidor automático e girar certificado cronômetro, diâmetro de 31 mm, 65 horas de reserva de marcha, decoração com padrão hexagonal no prato do movimento e da massa oscilante.

– O cronógrafo funciona com contadores de horas e minutos, redemoinho, exibição de horas, minutos e segundos.

– Case de 45 mm de diâmetro e prendedores de titânio PVD preto, luneta de carbono com escala de taquímetro, cristal de safira, resistente à água até 100 metros.

– Mostrador a céu aberto com recorte hexagonal, woofer preto de 60 segundos, contador de hora e minuto do cronógrafo e caixa de turbilhão banhado a ouro preto, índices revestidos com SuperLuminova® e ponteiras banhadas a ródio.

– Pulseira de couro e borracha preta, fecho de carbono com fecho de titânio revestido com PVD preto.

O Carrera Calibre Heuer 02T Tourbillon Nanograph é apresentado em um estojo especial com enrolamento integrado.

Via |  TAG Heuer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Parmigiani Fleurier apresenta o Calendário Perpétuo Toric

A relojoaria Parmigiani Fleurier apresenta uma das complicações mais nobres, o calendário perpétuo, no coração …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *