Home / Alto Luxo / Relógios / Um pedaço da Torre Eiffel em um relógio da Saint Honoré

Um pedaço da Torre Eiffel em um relógio da Saint Honoré

A marca de relógio “Saint Honoré”, incorporou um pedaço de aço da Torre Eiffel em uma edição relógio para colecionador.

tour-eiffel-saint-honore-2015-3

Intitulado simplesmente “Tour Eiffel”, o novo relógio de colecionador da Saint Honoré incorpora parte de uma viga metálica que fazia parte de monumento mais famoso da capital francesa. Reconhecível pela sua cor marrom, este aço especial foi esculpido na moldura do relógio.

tour-eiffel-saint-honore-2015

O mostrador prateado que como o painel ecoa o projeto da estrutura da Torre Eiffel, tem uma abertura revelando o “Sellita SW 200” – movimento mecânico, alojado em uma caixa de aço de 42 milímetros.

O relógio é usado com uma pulseira de couro de crocodilo marrom e vem em uma caixa especial com um certificado de autenticidade, assinado pela empresa que é proprietária e opera da Torre Eiffel.

tour-eiffel-saint-honore-2015-2

O relógio “Tour Eiffel” é produzido em uma edição limitada de 1.885 unidades, uma referência ao ano da fundação de marca Saint Honoré.

tour-eiffel-saint-honore-2015-4

Sobre a marca Saint Honoré
Saint Honoré é uma marca de relógio suíça fundada em 1885. Saint Honoré oferece coleções femininas de relógios, bem como joias e acessórios.

Via | Saint Honoré

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

TAG Heuer lança sete novos relógios da coleção Autavia

A TAG Heuer revive a Autavia e faz dela uma coleção completa com vários modelos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *