Home / Alto Luxo / Richard Mille lança dois novos modelos do relógio RM 055

Richard Mille lança dois novos modelos do relógio RM 055

richard-mille-rm-055

A linha de relógios RM 055, de Richard Mille em colaboração com o campeão de golfe Bubba Watson, acaba de ganhar duas novas versões exclusivas. A “White Legend” e a “Dark Legend”, incrivelmente leves e revestidas com materiais resistentes, foram apresentadas este mês durante o TimeCraftes, em Nova York.

O contorno da caixa das peças, uma imitação de madeira negra, é formado pelo carbono NTPT, material originário de instrumentos de navegação e usado exclusivamente pela marca por ser resistente e flexível.

richard-mille-rm-055-white-legend-1

Dentro de cada um dos novos RM 055, o calibrador RMUL2 permite acelerações de até 50 m/s² sem nenhuma alteração no funcionamento, perfeito para jogadores de golfe, como Bubba Watson que se movimentam muito durante o dia.

richard-mille-rm-055-dark-legend-1

Já as coroas de ambos os modelos são revestidas de titânio e variam de branco no “White Legend”, para vermelho no “Dark Legend. Os engastes internos também diferem na cor nas duas peças.

Serão 90 exemplares do RM 055 Bubba Watson White Legend, e 90 do RM 055 Bubba Watson Dark Legend. Elas estarão disponíveis nas boutiques Richard Mille em Beverly Hills, Bal Harbour, Aspen e Las Vegas, assim como nos agentes oficiais Richard Mille nas Américas. Estes relógios serão exibidos no salão TimeCrafters 2016 em Nova Iorque.

Richard Mille RM 055  – Ficha técnica

  • Caixa: 49,90 x 42,70 x 13,05 mm em titânio grau 5 e carbono NTPT
  • Estanque: a 5 atm
  • Movimento: Calibre RMUL2 esqueleto a corda manual
  • 55 horas de reserva de marcha, duplo tambor
  • Balanço de livre oscilação com inércia variável
  • Frequência 28.800 aph (4 Hz)
  • Pulseira: Borracha com fecho de titânio
  • Preço: USD 120,000.00

Via | Richard Mille

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *