Início / Alto Luxo / Mulheres irão amar o novo relógio turbilhão da Richard Mille

Mulheres irão amar o novo relógio turbilhão da Richard Mille

Richard Mille revelou sua mais nova criação – um relógio para as senhoras que foi introduzido na forma de uma coleção de dez relógios.

Chamado de RM 71-01 Automatic Tourbillon Talisman, é a primeira coleção supervisionada de cima a baixo por Cécile Guenat, a diretora de coleções de senhoras da Richard Mille

Cada um dos 10 relógios da coleção apresenta uma variação nas configurações de madrepérola, ônix e diamante. No entanto, o destaque do relógio, além de seu design exclusivo, é o primeiro movimento de turbilhão automático in-house do relojoeiro, o Calibre CRMT1.

O movimento é em grande parte feito de titânio grau 5, tornando-o ultra-leve e compacto, enquanto ainda oferece a robustez típica que os calibres de Richard Mille possuem. Mede apenas 6,2 milímetros de espessura e 8 gramas de peso.

Apesar de o mostrador ser amplamente esqueletizado, ele ainda apresenta uma obra de arte em miniatura inspirada em diferentes formas de arte.

“Meu trabalho é fruto de influências muito diferentes. Ao desenhar esta coleção, eu desenhei não apenas no art déco, mas nas artes tribais – máscaras, esculturas africanas, etc. – cujo impacto sobre todos os grandes artistas modernos e contemporâneos tem sido enorme”

… disse Guenat.

Cinco peças de cada uma das 10 variações do Talismã RM 71-01 Automatic Tourbillon estarão disponíveis com um preço de 400.000 francos suíços (aproximadamente R$ 1,5 milhão).

Via |  Richard Mille

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Parmigiani Fleurier apresenta a nova coleção Kalpa 2018

Em 2018, vinte anos após a criação do primeiro movimento de forma, Parmigiani Fleurier apresenta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *