Home / Alto Luxo / Novo Relógio Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master 42

Novo Relógio Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master 42

Como todos os relógios Rolex profissionais, o Yacht-Master 42 oferece excelente legibilidade. 

A Rolex enriquece a gama Yacht-Master ao propor um novo modelo com um novo diâmetro de 42 mm, o Oyster Perpetual Yacht-Master 42. Um relógio para o mar aberto!

Os relógios náuticos Yacht-Master são reconhecíveis pela sua luneta giratória bidirecional graduada em 60 minutos em relevo. A do Yacht-Master 42 está equipado com um disco de luneta Cerachrom em cerâmica preta mate que combina harmoniosamente com o mostrador laqueado preto.

As graduações e figuras são moldadas em relevo antes de serem polidas. O primeiro quarto de hora é graduado minuto a minuto para maior precisão na leitura de um intervalo de tempo. Graças ao seu perímetro entalhado que oferece uma excelente aderência, o painel frontal pode ser manuseado confortavelmente. Um exemplo de robustez e confiabilidade, o case Oyster do Yacht-Mster 42 é garantido à prova d’água até 100 metros.

Seu meio é trabalhado em um bloco maciço de 18 ct. Sua parte inferior flanqueada por sulcos finos é hermeticamente parafusada com uma ferramenta especial que permite que apenas os relojoeiros da Rolex acessarem o movimento.
A coroa de enrolamento Triplock, equipada com um sistema de vedação triplo e protegida por um corte de ombro na parte central, aparafusada firmemente na caixa.

O detalhe da peça de grau em cima da lupa Cyclops às 3 horas, fornece uma melhor leitura da data como nos modelos da Rolex. Ela é de safira praticamente resistente a riscos. Totalmente à prova d’água, o caixa Oyster protege de forma otimizada o seu movimento.

O calibre 3235, um movimento mecânico de corda automática, é um concentrado tecnológico que está na vanguarda da indústria relojoeira e oferece ganhos fundamentais em termos de precisão, autonomia, resistência ao choque, resistência do campo magnético, conforto e durabilidade e confiabilidade. Graças à arquitetura do “seu cano” e ao desempenho superior do “seu escape”, tem uma reserva de energia de cerca de 70 horas.

Como todos os relógios Rolex profissionais, o Yacht-Master 42 oferece excelente legibilidade sob todas as circunstâncias, especialmente no escuro, graças ao seu monitor Chromalight. Agulhas grandes e grandes índices são cobertos com material luminescente de longa duração.

O Yacht-Master 42 vem com uma pulseira Oysterflex, que combina com exclusividade a força e a confiabilidade de uma pulseira de metal com a flexibilidade, conforto e estética de uma pulseira de elastômero. A pulseira Oysterflex é equipada com um fecho de segurança Oysterlock em ouro branco de 18 quilates com um fecho dobrável projetado e patenteado pela Rolex. Ela também possui o sistema de extensão Rolex Glidelock, um engenhoso dispositivo de cremalheira e pinhão integrado ao gancho que permite o ajuste, sem nenhuma ferramenta, de seu comprimento de cerca de 15 mm em passos de cerca de 2,5 mm.

Via |  ROLEX

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *