Home / Alto Luxo / Rubi birmanês de 15 quilates deve alcançar R$ 57 milhões

Rubi birmanês de 15 quilates deve alcançar R$ 57 milhões

rubi-crimson-flame

Com 15,04 quilates, este rubi birmanês excepcionalmente raro está sendo anunciado como o “top de venda” que será realizada pela casa de leilão Christie’s, no dia 1º de dezembro em Hong Kong.

A joia é um anel montado em ouro e rodeado por diamantes e conhecido como “The Crimson Flame” (Chama Crimson) e é sem dúvida, o rubi – cor de sangue, um dos mais importantes que será oferecido na Ásia, de acordo com Vickie Sek, vice-presidente e diretor do departamento de joias da Christie’s. A estimativa de venda está entre 10 – 15 milhões de dólares (entre 38 e 57 milhões de reais).

O leilão, no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong irá incluir também diamantes puros, diamantes coloridos, pedras preciosas coloridas, jade e peças assinadas.

Além do rubi Crimson, há o “Fiery Red de Mogok” suíte por Fai Dee, que compreende um rubi birmanês – sangue de pombo, um colar de diamantes, um par de rubi cor sangue de pombo e brincos de diamante que estarão sendo oferecidos como lotes individuais, estimados em US $ 6 – 8 milhões e US $ 2,9 – 4,1 milhões, respectivamente.

Foto: Christie’s

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *