Home / Alto Luxo / Segredos e Luzes – Um mítico pela Piaget

Segredos e Luzes – Um mítico pela Piaget

A marca de joias Suíça apresentou uma nova coleção de joias e relógios chamada “Secrets & Lights” – Uma Viagem mítica pela PIAGET .

piaget-secrets-lights

Artesãos da casa encontraram inspiração para as peças ornamentais ao longo da rota da seda, profundamente influenciada pelas cores ricas e história de Veneza e de Samarcanda (cidade de Uzbequistão).
Ambas destas cidades emblemáticas foram escolhidas por Piaget pela sua “riqueza cultural”, bem como a sua “maneira fascinante de viver”.

A rota da seda permitiu artesãos e artistas de Piaget, desenharem a partir de “um território notável de expressão”. A coleção é composta de 93 peças de joias elaboradas e 38 criações relojoeiras.


Uma ode à Veneza e a Samarkand

A coleção brilhante e deslumbrante de “Os Segredos de Veneza” foi trazida à vida por mestres de penas, esmalte e gravadores. Padrões e tons inspirados no Oriente definiram “As Luzes de Samarkand”, coleção que acentua as mais raras pedras preciosas.

“Os segredos de Veneza” é uma linha que presta homenagem à Torre do Relógio, a Ponte dos Suspiros e o ao leão com uma variedade de pulseiras, anéis, brincos e colares. O ouro branco, esmeraldas, esmalte, pedras preciosas, diamantes, ouro rosa e rubis adornam as peças da série.

A “cascata” assimétrica toma o centro do palco na coleção “As Luzes de Samarkand”. Anéis, pulseiras e brincos são decoradas com pérolas turquesa, esmeraldas colombianas, safiras do Sri Lanka, rubis e diamantes de Moçambique.

Descubra todos os 131 peças marcantes da nova coleção em umas das boutiques Piaget. Preços sob consulta.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *