Home / Alto Luxo / TAG Heuer lança sete novos relógios da coleção Autavia

TAG Heuer lança sete novos relógios da coleção Autavia

A TAG Heuer revive a Autavia e faz dela uma coleção completa com vários modelos, elogiando a versatilidade, durabilidade e confiabilidade que fizeram os relógios originais da Autavia, produzidos na década de 1960.

De 1933 a 1957, o Autavia apareceu no painel de carros de corrida e aviões. Seu nome vem da contração do automóvel e da aviação. Depois de parar a produção Autavia contador painel de instrumentos, o nome ainda estava disponível, e o CEO na época, Jack Heuer decidiu usar para o relojoeiro suíço cronógrafo, pulseira lançada em 1962.

Popular entre os entusiastas de corridas e forças armadas em todo o mundo, a Autavia gozava de uma grande reputação e uma sólida reputação até o final de sua produção em 1985. Hoje, a Autavia renasce em uma coleção com sete referências, todas criadas no espírito de aventura e ousadia que fizeram a reputação da Tag Heuer Autavia.

São sete novos relógios que acabaram de ser apresentados na Baselworld 2019. Modelos Autavia três ponteiros de aço inoxidável de 42 mm tem a rodada da primeira geração Autavia e chanfrados fixadores de 1960, uma luneta giratória bidirecional com uma Escala de 60 minutos em cerâmica preta ou azul ou aço inoxidável melhorando a aparência esportiva do relógio.

A coroa em forma de XL é inspirada em relógios de pilotos e contadores do passado com coroas grandes para facilitar o manuseio com luvas.
Os marcadores de horas e os ponteiros das horas, minutos e segundos têm um revestimento SuperLuminova® que permite que você veja a hora mesmo quando suas aventuras o levarem aos lugares mais escuros. O mostrador defumado está disponível em preto, cinza ou azul e tem uma janela de data às 6 horas.

A pulseira de cada modelo da coleção Autavia é intercambiável. As pulseiras em couro de bezerro estão disponíveis em marrom claro ou marrom escuro. Uma pulseira militar da OTAN é fornecida na caixa de relógios apresentados em uma pulseira de aço inoxidável. A troca de pulseira é feita com botões na parte de trás do gabinete. Nenhuma ferramenta é necessária.

Além dos modelos de aço inoxidável de três ponteiros Autavia, a TAG Heuer também oferece duas versões de bronze.

As caixas de 42 mm estão equipadas com um mostrador verde ou castanho fumado com uma luneta de cerâmica preta rotativa bidirecional para a primeira, além da cerâmica castanha para a segundo modelo.

O modelo com o mostrador castanho e a moldura de cerâmica castanha é apresentado numa pulseira de couro castanho, enquanto o modelo com o mostrador verde e a luneta de cerâmica preta são apresentados numa pulseira de couro cáqui.

A parte inferior desses relógios é de titânio.

Estes novos relógios TAG Heuer Autavia são equipados com o calibre 5 automático com nova espiral Isograph integrada, cronômetro certificado, oferecendo uma reserva de marcha de 38 horas.

Via  |  TAG Heuer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *