Home / Alto Luxo / TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial “Kingsman”

TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial “Kingsman”

A Edição especial está sendo vendida online, exclusivamente através do MR PORTER, por um mês. 

tag-heuer-kingsman-hd1

Em maio, a TAG Heuer anunciou sua parceria mundial com a MARV films e a 20th century Fox para o próximo filme do aclamado diretor Matthew Vaughn, ‘Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.

A Edição especial TAG Heuer Connected Kingsman está sendo vendida online exclusivamente através do MR PORTER, a premiada varejista global, por um mês a partir desde 6 de julho.

tag-heuer-kingsman-special-edition-matthew-vaughn_jean-claude-biver3

Durante uma prévia exclusiva das filmagens do aguardado Kingsman: O Círculo Dourado, a edição especial do TAG Heuer Connected Modular 45 foi revelada em Londres por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, junto com o diretor, roteirista e produtor de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e o diretor geral da MR PORTER, Toby Bateman.
tag-heuer-kingsman-special-edition-2

O relógio TAG Heuer Connected foi pessoalmente escolhido por Matthew para ser o relógio escolhido pelos agentes Kingsman. “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui; os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, disse Matthew Vaughn.

tag-heuer-kingsman-special-edition

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected.

A Edição especial Kingsman reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma elegante pulseira em couro com o emblema Kingsman. O relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirado pelo emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre a Edição especial Kingsman e a coleção principal está nas funções do mostrador.

tag-heuer-kingsman-special-edition-3

Disponível em azul escuro ou cinza, ele carrega a inscrição Kingsman e o logotipo nas posições de 9 e 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra por 10 segundos e o logotipo na forma de K aparece. Em uma referência final ao filme, a função de iluminação do Android Wear é substituída pelo logotipo do filme no mostrador, em dourado, em um fundo branco. Um relógio para todo as ocasiões, com um elegante toque de estilo inglês, Kingsman.

Desde 6 de julho, a Edição especial Kingsman estará, por um mês, disponível exclusivamente na MR PORTER. Ele aparecerá como a primeira parte da abrangente linha Kingsman: O Círculo Dourado “figurino para coleção”, uma colaboração contínua entre Matthew Vaughn e MR PORTER.

tag-heuer-kingsman-special-edition-4

Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíça para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce.

“A interseção entre a Kingsman e a TAG Heuer define um cavaleiro hoje: uma combinação de prestígio, vanguarda e acesso a um mundo conectado. Nossos clientes estão comprando cada dia mais através de canais on-line. Precisamos estar onde nossos clientes estão, isso significa que precisamos estar online! É maravilhoso fazer parceria com a MR PORTER porque ela está perfeitamente alinhada com a estratégia de comércio eletrônico da TAG Heuer, fornecendo uma nova plataforma de compras on-line para a nova geração de fãs da TAG Heuer”, declarou Jean-Claude Biver.

tag-heuer-kingsman-special-edition-1

“Estamos empolgados com o fato de que o relógio TAG Heuer Connected Kingsman será o primeiro item que será lançado na MR PORTER dentro da linha de “figurinos para coleção” do Kingsman: O Círculo Dourado. A inovadora tecnologia conectada e a estética moderna do relógio vão reverberar fortemente com nossos clientes, e ajudarão a criar o clima para os nossos preparativos de lançamento do Kingsman em 7 de setembro na MR PORTER, a medida que o filme começa suas estreias e lançamento ao longo do mês”, acrescentou Toby Bateman.

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na Suíça e apresenta um conceito original, que é novo no campo de relógios conectados: a possibilidade de trocar o módulo do connected watch por um módulo mecânico da alta relojoaria. Um relógio de 3 ponteiros com cronógrafo turbilhão certificado pelo COSC., o conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e ao fecho. Um projeto forte, elegante e arrojado. Este é um genuíno relógio de luxo projetado em colaboração com a Intel: estanque a até 50 metros, ele possui GPS, sensor de pagamento NFC, uma estonteante tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer com um número infinito de personalizações, com Android Wear 2.0 e um novo aplicativo Companion para aprimorar sua experiência com o software.

tag-heuer-kingsman-kit-edition

Sobre a MARV
Matthew Vaughn é um dos principais cineastas britânicos que produziu, escreveu e dirigiu uma variedade impressionante de filmes. Vaughn começou sua carreira como produtor dos filmes de Guy Ritchie: Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch: Porcos e Diamantes, em que Brad Pitt estrelou e teve grande reconhecimento. Através de sua empresa de produção, a MARV Films, Vaughn estreou como diretor em Nem Tudo é o Que Parece, com Daniel Craig. Vaughn deu sequência ao dirigir e co-escrever com sua parceira de escrita Jane Goldman, Stardust: O Mistério da Estrela, estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer.

tag-heuer-kingsman-special-edition-matthew-vaughn_jean-claude-biver

tag-heuer-kingsman-special-edition-matthew-vaughn_jean-claude-biver1

Em 2009, Vaughn produziu Harry Brown, com Michael Caine. Em 2010, Vaughn produziu e escreveu A Grande Mentira, estrelando Helen Mirren e Sam Worthington, além de dirigir, produzir e escrever Kick-Ass: Quebrando Tudo. Em 2011, Vaughn escreveu e produziu X-Men: Primeira Classe, escreveu X-Men: Dias de um futuro esquecido, de 2014, e escreveu Voando Alto em 2016. 2014 também viu a estreia de Kingsman: Serviço Secreto, escrito e dirigido por Vaughn, com sua sequência Kingsman: O Círculo Dourado, marcada para estrear em setembro de 2017.

Sobre a 20th Century Fox Film
Uma das maiores produtoras e distribuidoras de filmes do mundo, a 20th Century Fox Film produz, adquire e distribui filmes em todo o mundo. Estes filmes são produzidos ou adquiridos pelas seguintes unidades do estúdio: Twentieth Century Fox, Fox 2000 Pictures, Fox Searchlight Pictures, Fox International Productions, e Twentieth Century Fox Animation/Blue Sky Studios.

Sobre KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO
Kingsman: O Círculo Dourado é a esperada sequência de Matthew Vaughn do filme que foi sucesso em 2015, Kingsman: Serviço Secreto.
O elenco que estará presente novamente, Colin Firth, Taron Egerton, Mark Strong e Edward Holcroft, será aumentado com a adição de nomes incríveis como Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, com Channing Tatum e Jeff Bridges.

Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente operando no mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo é manter o mundo a salvo. Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando sua base é destruída e o mundo é feito refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos chamada Statesman, que data da época que ambas foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se juntam para derrotar um impiedoso inimigo em comum, para salvarem o mundo, algo que está se tornando quase um hábito para Eggsy…
Kingsman: O Círculo de Ouro foi escrito por Jane Goldman & Matthew Vaughn, baseado na história em quadrinhos “O Serviço Secreto” de Mark Millar e Dave Gibbons.

Sobre a TAG Heuer
TAG Heuer,Swiss Avant Garde depuis 1860 (Na vanguarda suíça desde 1860). A TAG Heuer vem, desde então, ultrapassando seus limites para inventar os mais incríveis relógios para aqueles que adoram desafiar as convenções. A expertise técnica está sempre a serviço da maestria de medir o tempo com uma precisão extrema.

Sob a liderança de Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do LVMH Group, os novos modelos, incluindo o smartwatch, revelam um nova dinâmica: mais agilidade no desenvolvimento e na entrega da produção, além de um ambiente transformado. A TAG Heuer é atualmente a única marca de relógios capaz de se comunicar em quatro universos distintos: arte, estilo de vida, esporte e tradição.

Nosso slogan #DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples afirmação: é um estado de espírito. A TAG Heuer é uma empresa do Grupo LVMH. Para mais informações, visite o site e as redes sociais.

Via |  TAG Heuer  |  Twitter  |  Facebook  |

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *