Home / Alto Luxo / TAG Heuer lança o relógio conectado mais caro do mundo

TAG Heuer lança o relógio conectado mais caro do mundo

A TAG Heuer, renomada relojoaria de luxo suíço acaba de revelar o relógio conectado mais caro do mundo, chamado de TAG Heuer Connected Modular 45 Full Diamond.

O que realmente tem de especial neste relógio inteligente é que ele é feito de ouro branco e pavimentado com centenas de diamantes, totalizando 23,35 quilates. Permita descobrir que a etiqueta de preço desta beleza é surpreendente alto: 190 mil francos suíços ou cerca de 610 mil reais. Então, isso já é o inicio para começar uma conversa?

O TAG Heuer Connected Modular 45 Full Diamond possui uma caixa de 45 mm em ouro branco polido 18K PD125, complementado por 589 diamantes de tamanho VVS na parte frontal do relógio, além das alças e da pulseira.

Este relógio magnífico também está associado a um conceito único, que permite que o módulo conectado seja trocado por um módulo mecânico da “Haute Horlogerie”.

Resistência à água até 50 metros, sistema GPS, um sensor NFC para pagamento, uma tela AMOLED de alta definição que permite o uso do Google Wear 2.0 , além do novo aplicativo “Companion” para o seu smartphone, este relógio deslumbrante tem muitas coisas por si só.

Para acompanhar o seu extremo luxo, o relojoeiro suíço encontrou o equilíbrio perfeito entre um relógio inteligente e um relógio de luxo clássico. e por isso estamos definitivamente entusiasmados com este lançamento e você?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *