Home / Alto Luxo / TAG Heuer apresentar o relógio Formula 1 Gulf Special Edition

TAG Heuer apresentar o relógio Formula 1 Gulf Special Edition

A relojoaria suíça aproveitou sua presença na corrida “24 Horas de Le Mans em 2018” para apresentar sua nova edição especial “TAG Heuer Fórmula 1 Gulf Special Edition”, bem como uma edição limitada de 50 cópias do Golfo de Mônaco.

Em 29 de setembro de 1968, o Ford GT 40 nas cores laranja e azul da Gulf Oil conquistou pela primeira vez as 24 Horas de Le Mans.

Cinquenta anos depois, a TAG Heuer, parceira do Golfo, estava em Le Mans para celebrar este aniversário.

Feito inteiramente de aço, com um diâmetro de 43 mm, o cronógrafo do Formula 1 Gulf Special Edition ostenta uma moldura de aço e anel de alumínio com escala de taquímetro. No mostrador, uma faixa azul e uma faixa laranja lembram as origens do modelo.

Na parte de trás do relógio é afixado o emblema da Tag Heuer e o do logotipo do Gulf.

 

A precisão ao décimo de segundo do movimento, elemento essencial para um relógio de corrida de carros, é usada no pequeno balcão às 6 horas, o contador de minutos às 9 horas e o dos segundos atuais às 3 horas. Este modelo é apresentado com um efeito de asfalto cinta de couro azul bonito, com costura laranja, para um visual esportivo e atrevido.

Em homenagem ao 50º aniversário da primeira vitória do Golfo nas 24 Horas de Le Mans, a TAG Heuer apresentou uma edição especial limitada de 50 peças do Golfo de Mônaco. O relógio com a famosa caixa quadrada de 39 mm e mostrador azul também leva as cores tão identificáveis ​​do Golfo.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Coleção Bang & Olufsen Bronze, Refletem de Forma Bonita o Ambiente

Os elementos da coleção Bang & Olufsen Bronze Collection chamam a atenção e refletem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *