Home / Alto Luxo / TAG Heuer celebra o lançamento de duas novas edições Alec Monopoly

TAG Heuer celebra o lançamento de duas novas edições Alec Monopoly

Seguindo a colaboração com o artista Americano de street-art, a relojoaria suíça avant-garde lançou na sua flagship de Londres dois novos modelos das coleções Formula 1 e Carrera. A história por trás do novo design do Carrera é contada em um vídeo de 60 segundos.

Londres, Reino Unido: O provocante artista da TAG Heuer, Alec Monopoly, está de volta! O grafiteiro mundialmente conhecido trabalhou no design de dois novos modelos da relojoaria suíça, que foram apresentados na noite passada durante um coquetel na loja da TAG Heuer, no coração da região oeste de Londres.

As paredes do espaço foram decoradas com pinturas originais, inspiradas na marca, e esculturas de Monopoly.

Os convidados puderam assistir Alec Monopoly personalizar em torno de 50 caixas de relógios, que puderam ser compradas pelos clientes.

A relojoaria também apresentou um pequeno vídeo que contava uma história criativa sobre o design no mostrador do novo Carrera HEUER 01, uma das peças de pulso reveladas no evento.



Edição TAG Heuer Formula 1 e TAG Heuer Carrera Alec Monopoly

Originais e coloridos, os novos relógios de pulso TAG Heuer Formula 1 e Carrera trazem o desenho do banqueiro “Monopi” usando uma bandana vermelha no rosto e jogando notas verdes de dinheiro ao longo do mostrador. A reconhecida assinatura de Alec Monopoly pode ser vista no fundo amarelo, azul e vermelho.

O modelo 41mm Formula 1 vem com uma pulseira de borracha preta. A peça esportiva possui uma moldura unidirecional de aço inoxidável com um revestimento PVD preto gravado com uma escala de 60 minutos. O relógio com design em preto é o pano de fundo perfeito para o destaque da ilustração colorida no mostrador.

O modelo Carrera dá um passo a mais com a ideia- O chamativo logo “ALEC” enfeita o fundo de safira, onde é possível apreciar o movimento da manufatura da TAG Heuer Caliber Heuer 01 dentro do relógio. Este elegante cronógrafo chega com uma caixa e alças de aço escovado inoxidável e é apresentado em uma pulseira de aço inoxidável em forma de H com um acabamento alternado escovado e polido.
O bisel fixo, com sua icônica escala de taquímetro, é feito de cerâmica preta.

Mr. Monopoly ganha vida: “Noite misteriosa na Manufatura”

Um novo vídeo de 60 segundos conceituado e criado pela TAG Heuer narra a história por trás do relógio Carrera HEUER 01. Uma noite misteriosa na sede da relojoaria suíça, um mural no estúdio de Alec Monopoly ganha vida de forma mágica e o famoso personagem do artista, Monopi, sai da obra de arte. Suas aventuras durante a noite o levam a rodar pelos escritórios, pelo museu, pelo laboratório e pela fábrica da TAG Heuer.

Na manhã seguinte, quando os funcionários começam a chegar, o curioso banqueiro precisa achar um lugar para se esconder. Atraído por um relógio na bancada de um relojoeiro, Monopi adentra o mostrador antes de ser pego. O vídeo que foi publicado no Youtube também pode ser visto em todas as redes sociais da TAG Heuer. Acreditando em mágica ou não, o vídeo é uma prova de que existe uma poderosa energia criativa pulsando nos corredores da TAG Heuer.

TAG Heuer e Alec Monopoly: arte e relojoaria avant-garde
A união entre a TAG Heuer e Alec Monopoly começou em 2016, quando o artista foi anunciado como o artista provocador da marca, durante a semana de arte contemporânea de Miami. Nessa ocasião, Alec Monopoly marcou a loja da TAG Heuer no Design District de Miami. Um ano depois, sua arte foi apresentada pela primeira vez em uma edição especial de um relógio da marca. Os dois modelos mais recentes das peças da TAG Heuer são uma continuação dessa colaboração criativa.
Combinando a relojoaria artesanal, a arte contemporânea e o o estilo atemporal, essas duas criações da TAG Heuer serão um sucesso entre os de arte de rua e os apreciadores de relógios.

Principais Características: TAG Heuer Formula 1 Alec Monopoly

Mostrador Acabamento: Decoração “Alec Monopoly”Índices banhados a ródio
Caixa Tamanho: 41 mm
Resistência à água: 200 M
Caixa Aço: Finamente escovado
Bezel Bezel rotativo unidirecional: Aço finamente escovado com revestimento em PVD preto
Coroa Aparafusada: Aço finamente escovado com revestimento em PVD preto
Cristal Safira
Fundo da caixa: Aço finamente escovadoDecoração especial “Alec Monopoly”
Movimento: Quartzo
Fabricação: Suíça
Vida útil da bateria :Aproximadamente 24 meses
Funções: Horas, minutos, segundos
Data
Características especiais: EOL (indicador de fim de vida útil da bateria)
Interrupção de segundos
Correção de data rápida
Pulseira Material: Borracha
Fivela: Aço finamente escovado

Principais Características: TAG Heuer Carrera Alec Monopoly
Referência: CAR201AA.BA0714
Mostrador: Acabamento Decoração “Alec Monopoly”
Caixa Tamanho: 43 mm
Resistência a água: 100 M
Caixa: Aço polido e finamente escovado
Bezel Fixo: Cerâmica polida
Escala: taquimétrica
Cristal: Safira com tratamento antirreflexo nos dois lados
Fundo da caixa: Safira
Decoração especial: “Alec Monopoly”
Movimento: Calibre Heuer 01ManufaturaFabricado na Suíça
Reserva de marcha: Aproximadamente 40 horas
Sistema de corda: Automático
Funções Horas, minutos, segundos às 9 horas
Cronógrafo: 1/4 de segundo, contador de 30 minutos, contador de 12 horas
Data
Frequência de balanço: 28.800 vibrações por hora (4 Hz)
Características especiais: Correção de data rápida
Interrupção de segundos
Pulseira Material: Aço polido e finamente escovado

SOBRE A TAG HEUER

Em 1860, o jovem de 20 anos Edouard HEUER fundou sua oficina relojoeira nos Montes Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph em 1916, patrocinar equipes de F1 nos anos 70 ou lançar o primeiro relógio de luxo conectado em 2015 são só alguns exemplos das principais inovações técnicas, máxima precisão e paixão por designs revolucionários, que caracterizam nosso espírito singular. Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em 4 unidades de produção, que dominam todo o processo de fabricação de relógios, e está presente em todos os continentes com seus 4.500 pontos de venda, incluindo 170 lojas TAG Heuer, que agora podem ser acessadas diretamente no web site oficial e em diversos mercados.

Os relógios da TAG Heuer são feitos para quem ama desafios. Nossa influência fica maior com nossa estratégia exclusiva de comunicação, baseada nos três pilares: Esporte, Estilo de vida e Patrimônio. Com diversidade e irreverência, são eles que simbolizam nosso legado e nosso DNA. As parcerias e os embaixadores ilustram nossa tradição receptiva e sem preconceitos. A TAG Heuer está associada aos nomes mais vanguardistas e de maior prestígio: equipe de Fórmula 1 RedBull Racing, Grand Prix de F1 de Mônaco, Campeonato Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, das Américas e da Ásia…- Manchester United; criadores de tendência como a it-girl Cara Delevingne, e os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey.

Via |  TAG Heuer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A elegância formal dos novos relógios Montblanc Star Legacy

Durante o Salão da Alta Relojoaria (SIHH) 2019, Montblanc revelou quatro novos modelos da estrela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *