Home / Alto Luxo / Novo TAG Heuer Monaco tem caixa em carbono maciço

Novo TAG Heuer Monaco tem caixa em carbono maciço

George Bamford, líder da customização de relógios de luxo, revitalizou o icônico TAG Heuer Monaco com uma caixa de carbono maciça, um elegante mostrador preto cheio e cronos em azul “Aqua Blue”.

Este novo modelo apresentado na Baselworld este ano é uma colaboração entre a TAG Heuer e o Bamford Watch Department, oferecendo ao Mônaco uma identidade visual mais contemporânea do que nunca.

Esta nova versão, claro, leva a caixa quadrada de 39 mm e coroa à esquerda que fizeram a reputação deste modelo.
O toque de Bamford está presente na caixa de carbono, nos marcadores de horas luminescentes do cronógrafo e na janela de data, coloridos com um magnífico “azul água”.

O mostrador e a parte inferior da caixa estão gravados com um “Monaco Bamford”. Tudo é embelezado por uma pulseira de couro de crocodilo preto de luxo. O TAG Monaco by Bamford está disponível nas lojas TAG Heuer e no seu site oficial da marca.

Via |  TAG Heuer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *