Home / Alto Luxo / “TAG Heuer Monaco Gulf” em homenagem a Steve McQueen

“TAG Heuer Monaco Gulf” em homenagem a Steve McQueen

tag-heuer-monaco-gulf-special-edition-1

TAG Heuer tem muitos relógios icônicos em sua formação, e o monumento atemporal com moldura quadrada facilmente vem à mente.

Lançado em 1969, essa beleza era na verdade, o primeiro cronógrafo automático suíço com uma caixa quadrada e resistente à água, que provou ser um grande sucesso desde o primeiro dia de lançamento.

Com o passar dos anos, este relógio requintado recebeu muitas versões especiais, e hoje temos o privilégio de apresentar um novo modelo. Chamado TAG Heuer Monaco Gulf Special Edition, este relógio deslumbrante lembra o envolvimento de Steve McQueen no famoso filme em Mônaco.

tag-heuer-monaco-gulf-special-edition-2

A famosa estrela de Hollywood mostrou um TAG Heuer Mônaco em seu pulso durante sua aparição no popular filme de “Le Mans” em 1971 , onde ele estava atuando como piloto de corrida na etapa de resistência na “24 horas de Le Mans”. Patrocinado pela Gulf Oil (Empresa norte-americana do ramo petrolífero), seu carro de corrida tinha uma cor branca com listras azuis e laranja, um tema que você também verá neste relógio, que homenageia o 50º aniversário das listras da corrida do Gulf.

tag-heuer-monaco-gulf-special-edition-3

A edição especial do Gulf de Mônaco, TAG Heuer permanece fiel ao design original do relógio de Mônaco, o que significa que a coroa ainda está no lado esquerdo da caixa quadrada, um cristal de safira altamente abobadado está em exibição, enquanto o mostrador maravilhoso é concluído em tom azul, mostrando um lindo acabamento escovado.

tag-heuer-monaco-gulf-special-edition-1

Alimentado pelo TAG Heuer Caliber 1, que promete 40 horas de energia, este relógio está pronto para abordar praticamente qualquer coisa, incluindo águas em até 100 metros de profundidade. As listras do gulf adicionaram uma vibração de uma corrida a este relógio, enquanto as mãos primárias e os marcadores de horas banhados a ródio e os índices horizontais prateados que começam longamente na parte superior e inferior do mostrador serão um excelente iniciador de conversas.

Limitado em números e uma edição exclusiva, a edição especial do Golfo de Mônaco TAG Heuer é vendida com uma pulseira de corrida em couro azul com costura de contraste laranja. Por US $ 5.900, esse relógio parece ser muito acessível.

tag-heuer-monaco-gulf-special-edition-4

Via | TAG Heuer

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Parmigiani Fleurier apresenta o Calendário Perpétuo Toric

A relojoaria Parmigiani Fleurier apresenta uma das complicações mais nobres, o calendário perpétuo, no coração …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *