Home / Alto Luxo / “Tiffany & Co. e Fundação Elephant Crisis”, contra o comércio mundial de marfim

“Tiffany & Co. e Fundação Elephant Crisis”, contra o comércio mundial de marfim

tiffany-elephant-crisis-3

A ECF (Fundação Elephant Crisis); uma das mais poderosas organizações de luta contra o comércio de marfim em parceria com os líderes na indústria da moda, realizou com a Tiffany & Co. a última campanha, lançada em 09 de setembro #KnotOnMyPlanet, para angariar fundos para apoiar em definitivo o “Fim do tráfico de marfim de elefantes” em todo o mundo.

É costume dizer “tenho uma memória de elefante”, mas o que querem alertar são que entre 20.000 e 30.000 elefantes são mortos a cada ano por causas de suas presas sem razão, simplesmente pela cobiça humana. É hora de agir!

“Perdemos 100.000 elefantes na África em apenas três anos por causa do comércio ilegal de marfim. Esta questão é muito importante para uma organização, e é por isso que criamos a Fundação Elephant Crisis, para apoiar os projetos urgentes com as organizações mais eficazes do mundo. “Disse Iain Douglas-Hamilton, fundador da “Save the Elephants”.

tiffany-elephant-crisis

A campanha convida a todos a doarem para a associação, mostrando solidariedade nas mídias sociais com a hastag #KnotOnMyPlanet, postando uma foto de sua roupa com um nó atado, o símbolo e “lembrete” da cultura anglo-saxônica.

Como parte de seu compromisso com o meio ambiente e como membro da aliança, a Tiffany & Co. tem o orgulho de apoiar a campanha da Fundação Elephant Crisis

tiffany-elephant-crisis-2

Em 9 de setembro, celebridades e modelos como a brasileira Adriana Lima, Doutzen Kroes, Joan Smalls, Miranda Kerr, Cara Delevingne, Robin Wright, Pearl Jam, e Adrien Brody, aderiram a esta iniciativa fazendo um nó e usando um broche do elefante em ouro 18k.

Tiffany vai doar o faturamento da coleção Tiffany Materpieces 2016. Composta por dois olhos de pedras preciosas e com brincos de diamante, a peça capta a essência radiante de criações de Jean Schlumberger. A Tiffany também apoia a promoção da campanha e irá patrocinar uma ação que terá lugar na Times Square, em Nova York.

tiffany-elephant-crisis-8

Junte-se ao movimento. Mostre aos “elefantes” que você nunca vai esquecê-los, amarrando um lenço e compartilhando a sua foto ou vídeo na hashtag  #KnotOnMyPlanet e fazendo uma doação para o Elephant Crisis Fund através do site knotonmyplanet.org

Sobre a Fundação Elephant Crisis

A ECF  (Fundação Elephant Crisis) é uma iniciativa conjunta da “Save the Elephants” e a Rede de Conservação da Vida Selvagem. Para as pessoas que estão interessadas em elefantes e o futuro da vida selvagem Africano, esta é a maneira mais eficaz e inovadora para parar a caça ilegal de elefantes, o tráfico e a busca por marfim.

Esta associação apoia as melhores ideias uma vez que irá tomar medidas mais decisivas para salvar os elefantes. Até à data, o ECF apoiou 114 projetos implementados por 59 organizações de diferentes raças de elefantes africanos em países com uma alta demanda para o marfim. Cada doação é diretamente reinvestida nos campos e não é doado a qualquer outra organização.

tiffany-elephant-crisis-7

tiffany-elephant-crisis-6

tiffany-elephant-crisis-5

tiffany-elephant-crisis-4

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *