Home / Alto Luxo / Tiffany Setting apresenta dois novos anéis em ouro e diamantes

Tiffany Setting apresenta dois novos anéis em ouro e diamantes

Por ocasião do 130º aniversário da Tiffany Setting, a casa de Nova York apresenta dois lindos anéis que revelam a beleza natural do diamante.

Tiffany Setting em ouro rosa 18 quilates

tiffany-setting-bague-2

A Tiffany Setting foi introduzida em 1886 em ouro amarelo 18K e mais tarde na versão platina. Charles Lewis Tiffany desenhou um anel que destaca a beleza do incrível diamante de corte brilhante. Esta nova versão em ouro rosa é digna do sucessor de seu anel icônico.

Cada um é uma obra artesanal, o patrimônio da excelência dos artesãos da casa. As garras de platina para a pedra foram meticulosamente cortadas e montadas no anel em ouro rosa, criando um quadro moderno que revela perfeitamente a beleza do diamante.

Tiffany Setting Pavé em edição limitada

A inspiração para este anel de aniversário vem da Tiffany em um cenário apresentado na coleção Blue Book 2016.

tiffany-setting-bague-1

Os artesãos delicadamente esculpiram todas as facetas de um único diamante brilhante de corte de 8,55 quilates que parece flutuar acima de uma centena de outros diamantes.

A versão Tiffany Setting Pavé é composta de um anel de seis garras em um conjunto de platina com diamantes, disponível em edição limitada a 130 unidades, e podem ser encontradas na boutiques da Tiffany & Co. em todo o mundo.

Via | Tiffany & Co.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novos relógios de ouro 24k da Apple Watch 4 pela Goldgenie

A Goldgenie transformou o design lacônico do Apple Watch 4 em um luxuoso acessório embelezado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *