Home / Alto Luxo / Tiffany se junta a Dover Street Market para lançar nova coleção

Tiffany se junta a Dover Street Market para lançar nova coleção

Joalheria reedita uma seleção de clássicos especialmente para a multimarcas. 

tiffany-dover-street-market
A Tiffany e Dover Street Market acabam de lançar uma coleção batizada de “The Out of Retirement” (De Volta à Ativa, em tradução livre). Isto marca a primeira parceria na história da Tiffany & Co. com uma loja-conceito.

Esta coleção em edição limitada é composta por 18 peças exclusivas para a Dover Street Market. Oito criações de joias e dez artigos do presente.

tiffany-dover-street-market-3
São peças escolhidas a dedo pela diretora criativa Francesca Amfitheatrof, entre joias, objetos e acessórios, que há anos saíram de linha para fazer parte dos arquivos da joalheria. A linha tem acessórios únicos como o Money Clip, em forma de cifrão, de ouro 18 quilates de 1942, o mais antigo da lista.

tiffany-dover-street-market-2

“A parceria com a Dover Street Market em nível global é uma ideia maravilhosa”, disse o diretora da Tiffany, Francesca Amfitheatrof,

A coleção”The Out of Retirement” estará disponível mundialmente através da Dover Street Market. Os endereços da multimarcas em Tóquio e Nova York venderão uma coleção limitada de joias a partir do mês até janeiro.

tiffany-the-out-of-retirement

tiffany-the-out-of-retirement-3
tiffany-the-out-of-retirement-4
tiffany-the-out-of-retirement-5

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *