Home / Alto Luxo / Ulysse Nardin se expande com 4 novos modelos Freak

Ulysse Nardin se expande com 4 novos modelos Freak

Após a Freak Vision ser lançada no SIHH 2018, o universo Ulysse Nardin Freak se expande com quatro novos modelos Freak Out. Estes relógios, equipados com o calibre manual UN-205, se juntam à coleção mais convencional da Alta Relojoaria.

Todos os preconceitos estéticos que tornaram o Freak famoso estão retornando: sem coroa, sem mostrador, sem ponteiros, mas um turbilhão de carrossel voador e componentes de silício ultra-leves.

Na arquitetura Freak, a âncora tradicional e sua roda de escape são substituídas por duas rodas de silicone de impulso no centro. Ambos consistem de 18 dentes, eles ativam um alternador que dirige o braço de equilíbrio primeiro em uma direção e então no outro. Essa estrutura, que não requer lubrificação, libera a energia apenas na direção de rotação da balança, o que reduz o atrito.

Uma pequena alavanca localizada entre os números, acima da pulseira inferior, libera a luneta rotativa. Simples e preciso, ajusta as horas e minutos de acordo com seu sentido de rotação. O barril, que oferece uma reserva de energia de 7 dias, sobe com a ajuda da janela traseira, montada em rolamentos de esferas.

Ao contrário dos antigos modelos de ouro Freak Cruiser, a nova geração Freak Out é feita de titânio, tornando-a acessível a um público mais vasto.
Ele também oferece um case revisado e bisel, emprestado do relógio de protótipo “InnoVision 2”, bem como uma pulseira de pano de vela com pontos correspondentes em cada lado da cabeça do relógio, com um fecho dobrável de titânio.

Este novo quarteto vem em quatro referências: Freak Out Full Black, Freak Out Black Gold, Freak Out do Blue e Freak Out Blue Gold.

Via |  Ulysse Nardin

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Bvlgari Coleção Capsula Serpenti Amethyst

A nova coleção Capsule Serpenti Amethyst da Bvlgari reinventaram três relógios icônicos Serpenti graças à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *