Home / Alto Luxo / “Ulysse Nardin Executive Tourbillon Free Wheel” superou todas as expectativas

“Ulysse Nardin Executive Tourbillon Free Wheel” superou todas as expectativas

Com o seu movimento único que parece desafiar as leis da gravidade com caixa-box em safira, o relógio Ulysse Nardin Executive Tourbillon Free Wheel supera todas as expectativas da relojoaria moderna em termos de know-how e tecnologia.

O relógio revela as características do mais surpreendente: movimento de turbilhão das pontes de seu mostrador e seu indicador de reserva de 7 dias às 4 horas, parecendo desenhar a forma de bumerangues que parecem flutuar magicamente no ar . E o mesmo vale para os ponteiros das horas e dos minutos, assim como as engrenagens esplêndidas.

Outro feito excepcional: a caixa frontal de safira que hospeda essas peças “voadoras”.
Exigindo testes demorados e meticulosos, a complexidade e os acabamentos da estrutura, particularmente o polimento dos cantos, eram extremamente difíceis de alcançar.

Também feito de safira, o fundo da caixa não deixa nada para ser visto, todos os preciosos componentes do relógio são visíveis no mostrador, infundindo uma completa reviravolta das convenções da relojoaria.

Para dar vida a esta peça excepcional, o movimento mecânico inédito UN-176 foi totalmente desenvolvido internamente. O resultado de uma tecnologia inovadora, o turbilhão voador, o Ulysse Anchor Escapement, substitui o escape de alavanca tradicional da Suíça e favorece o silício de baixo atrito com rubis sintéticos ou metálicos.

Ao contrário de outros modelos de turbilhão assinados pela Ulysse Nardin, o Executive Tourbillon Free Wheel não faz parte de uma edição limitada, mas será produzido como modelo por si só.

O modelo de ouro rosa de 18 quilates apresenta um mostrador de pedra preta esculpido em uma placa de ardósia.

O modelo de ouro branco de 18 quilates é baseado em uma elegante estrutura de favo de mel preto.
Ambos os modelos vêm com uma alça de couro de crocodilo “Carbon Leather”.

Via |  Ulysse Nardin

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Pintura de Claude Monet é vendida por R$ 431 milhões em leilão

Amantes de arte ardentes podem gastar milhões quando se trata de comprar seus favoritos. E …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *